HORÓSCOPO

Confira o que os astros revelam para esta terça-feira (9)

Veja o horóscopo por para desvendar esta terça-feira, 9 de agosto, de acordo com cada signo.

O horóscopo é um mapa que reflete as posições exatas dos planetas do zodíaco em um determinado momento. (Foto: Reprodução)

Data estelar: Lua cresce em Capricórnio

Apesar de todas as abominações que nossa humanidade perpetra o tempo inteiro, não temos razão para condenar o reino inteiro, mesmo porque em matéria de comissão e omissão, todos contribuímos para a construção e sustentação desse mundo que nos horroriza.

Alguns oprimem e cometem crimes ativamente, enquanto outros vão se omitindo de os combater, porque sempre têm coisas mais importantes e pessoais para fazer.

A confiança de haver uma dimensão superior à qual podemos e devemos nos aproximar através do amadurecimento e da conquista de sabedoria é bastante rara nos tempos atuais, porque não vemos os seres espirituais, e assim o ardor que motiva a melhoria mingua e se torna escasso.

Ainda assim, nos condenarmos mutuamente só perpetua o horror, ao passo que, aos nos olharmos com compreensão fraternal, a magia acontece.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As pequenas coisas, os avanços sutis, porém, firmes, tudo isso precisa ser celebrado, ainda que a sombra da opressão continue pairando sobre você. De pouco em pouco tudo será superado, mas é bem de pouco em pouco.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Procure prestar um pouco mais de atenção ao efeito que suas palavras exercem sobre as pessoas que as escutam, porque assim você mudará o foco e, em vez de falar para você, falará para que as pessoas entendam.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Apesar dos sustos que o mundo anda provocando em todas as pessoas, porque subvertem os planos e provocam distúrbios, além da angustiante incerteza, mesmo assim você terá motivos para celebrar certo avanço.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Ainda que o mundo continue na rota inexorável da loucura generalizada, e que isso afete vários de seus planos, você não precisa se render a essa condição, mas continuar depositando confiança nos seus princípios.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Há horas em que só o silêncio seria capaz de comunicar o que se pretende deixar claro, porque se você se engajar em qualquer tipo de conversa esclarecedora, o tiro sairia pela culatra. É uma escolha a ser feita.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Bons relacionamentos são como salva-vidas, pessoas às quais você pode recorrer quando precisa de ajuda. Por isso mesmo é tão importante que sua alma seja seletiva ao afirmar que tais ou quais pessoas sejam suas amigas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Há dias, como hoje, em que é possível enxergar com leveza tudo que acontece, e isso faz uma diferença enorme, porque lhe brinda com maior margem de manobra para você tomar suas decisões. Bom ânimo é tudo! Em frente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A verdade não é relativa coisa nenhuma, essa história de relatividade é afirmada pelas pessoas que, intencional ou inconscientemente, precisam ter uma margem de manobra para dizer mentiras.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Há uma postura otimista que facilita e abre portas reais, mas há outra que é produto de fantasias que, se a sua alma insistir em se agarrar a elas, com certeza complicarão ainda mais o momento. Melhor isso não.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Ajude as pessoas a serem ajudadas, mas cuide para que sua ajuda não caia como um balde de água fria sobre elas, lhes provocando decepção a respeito dos objetivos que elas perseguem. Cada quem com seu caminho.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As diversas potencialidades que atiçam seu coração neste momento precisam ser estudadas com carinho, porque uma coisa é o entusiasmo das visões futuras, outra diferente é trilhar o caminho que levará sua alma até lá.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É possível garantir muito regozijo e divertimento, mesmo que as ações que você tenha de executar não sejam totalmente apropriadas para isso. As circunstâncias você não escolhe, mas seu estado de ânimo é uma opção.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias