ANIMAÇÃO

Cinema na TV: ‘Os Incríveis’ é o filme para curtir em casa, nesta quinta-feira (25)

O filme é uma animação de comédia lançada em 2004.

A trama segue o Sr. Incrível (Craig T. Nelson) e a Mulher Elástica (Holly Hunter). Ambos vivem a era de ouro dos super-heróis. (crédito: Disney/Pixar/Divulgação)

Atração da Sessão da Tarde, da Rede Globo, desta quinta-feira (25), Os Incríveis é uma animação de comédia lançada em 2004, estrelada por Craig T. Nelson, Holly Hunter, Samuel L. Jackson.

A trama segue o Sr. Incrível (Craig T. Nelson) e a Mulher Elástica (Holly Hunter). Ambos vivem a era de ouro dos super-heróis. Quando não se unem para salvar a cidade, a dupla se encontra para namorar.

Tudo vai bem até que um acidente envolvendo super-heróis faz com que o governo decida proibi-los de atuarem. Passados alguns anos, os Incríveis vivem uma vida pacata de casados e passam o tempo com os filhos.

A situação muda quando um convite misterioso propõe ao Sr. Incrível que ele retire o antigo traje de herói da aposentadoria e entre em ação.

O elenco de Os Incríveis é formado por Craig T. Nelson, Holly Hunter, Samuel L. Jackson, Jason Lee, Sarah Vowell e Brad Bird, que além de viver a personagem Edna Mota dirige e roteiriza o longa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias