ESTREIAS

Cantora maranhense Maris lança seu videoclipe “Olhos Verdes”

A música, composta pela cantora ainda quando adolescente, é sobre um amor não correspondido da cantora.

Com muitas cores, enigma e coreografia, o videoclipe prende o espectador nos primeiros segundos. (Foto: Divulgação)

A cantora e compositora maranhense Maris, lançou o videoclipe da música “Olhos Verdes”, que está disponível em todas as plataformas digitais. Com muitas cores, enigma e coreografia, o videoclipe prende o espectador nos primeiros segundos. 

“Olhos Verdes” foi composta pela própria Maris ainda quando adolescente, a música é sobre um amor não correspondido da cantora.

O videoclipe produzido pela Nume Records, com direção de JotaNuBeat e assistência de Walber Sousa e coreografia de Yuri Pinheiro, apresenta o enigma de quem é o olhos verdes cantado por Maris. 

“Na época que escrevi ‘Olhos Verdes’, eu tinha 15 anos e estava muito apaixonada por uma pessoa, tínhamos uma amizade linda. Quando mostrei o que havia escrito, a pessoa apenas ficou feliz por saber que tinha sido inspiração de uma arte tão singela, mesmo não compartilhando do mesmo sentimento”, conta Maris 

Maris arrecadou dinheiro com rifas, vendas de brigadeiros e doces na faculdade, marcas parceiras e até ‘vaquinhas’ online para conseguir produzir a música e videoclipe de “Olhos Verdes”.

Depois de muito esforço, a produção vem trazendo bons resultados e ganhando destaque nas redes sociais de plataformas digitais. 

Nascida e criada no bairro do Coroadinho em São Luís, a quarta maior favela do Brasil, Maris pretende desenvolver projetos que possam retratar toda a realidade do seu bairro através da arte.

Com um ano de carreira profissional, a artista pretende continuar levantando pautas relevantes em seus trabalhos. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias