ESTREIAS

Banda Acácias faz show inédito na capital maranhense, nessa sexta-feira (5)

A banda, que vem de Teresina-PI, se apresenta no Big Joe em show conjunto com a Putabend.

ARRITMIA é o novo trabalho da Acácias. Ele celebra sua nova fase, apresentando mais solidez e sofisticação. (Foto: Divulgação)

Acácias é uma banda de Teresina, no Piauí, e faz show nessa sexta-feira (5), no Big Joe (Lagoa), no lançamento do clipe “Vias de Fato” da Putabend.

Hoje a banda é composta por Aívlis (vocal), João Brandim (guitarra), Joe Smith (bateria), Amadeu Alencar (contrabaixo) e Cássio Carvalho (teclado).

A banda já tem sete anos de trabalho e é fruto da soma das experiências artísticas individual de seus integrantes o que facilitou seu entrosamento, gerando ambiente fértil para apresentar versões de clássicos do rock e da MPB, além de comporem suas próprias canções.

O amadurecimento do processo criativo ajudou a banda a construir uma identidade sonora sob influência da música popular brasileira e pop rock nacional e internacional, resultando em canções que abordam sobre o mesmo tema de variadas formas: o amor.

ARRITMIA é o novo trabalho da Acácias. Ele celebra sua nova fase, apresentando mais solidez e sofisticação.

A nova roupagem da banda segue sendo bastante elogiada pelo público, desde a performance às letras e arranjos. Buscam transitar pelas nuances das relações e evidenciar nelas sua poesia.

O show Arritmia já colhe bons frutos por onde passa. O grupo foi premiado em primeiro lugar na seletiva do Festival GiraSol, evento nacional que conta com a participação de artistas como Alceu Valença, Duda Beat, Frejat, Emicida.

O concurso contava com o voto de um júri técnico, analisando a apresentação ao vivo e também com o voto popular, realizado através das redes sociais da produção do evento. De 12 bandas, Acácias foi eleita pelo júri e público  garantiu sua vaga no festival.

Neste final de semana, o grupo teresinense faz sua estreia em São Luís, participando do show de lançamento do clipe “Vias de Fato” da Putabend, que será realizado sexta-feira (5) às 20h, no Big Joe, unidade Lagoa.

Hoje a banda é composta por Aívlis (vocal), João Brandim (guitarra), Joe Smith (bateria), Amadeu Alencar (contrabaixo) e Cássio Carvalho (teclado). (Foto: Divulgação)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias