EM PAÇO DO LUMIAR

Valparaíso é a melhor opção de lazer no Maranhão com reconhecimento internacional

Nos meses de férias (julho e dezembro), todas as atrações do parque funcionam de segunda a domingo, das 10h às 17h.

Conhecido por inovar em tecnologia e segurança para seus visitantes e associados, o Valparaíso é o maior parque de aventuras do Maranhão. (Foto: Reprodução)

Pensando em curtir incríveis momentos de diversão e aventura com a sua galera? O Valparaíso Adventure Park é o lugar perfeito para isso.

Localizado no Município de Paço do Lumiar, no Maranhão, o parque é um incrível complexo turístico voltado para turismo de aventura da melhor qualidade e conta com ingressos que podem ser comprados através do site oficial. 

Conhecido por inovar em tecnologia e segurança para seus visitantes e associados, o Valparaíso é o maior parque de aventuras do Maranhão.

De acordo com TripAdvisor, o parque é também um dos mais conhecidos da América Latina e ambos os títulos lhe renderam o selo de excelência da plataforma por cinco vezes consecutivas e a entrada para o seu Hall da Fama.

O parque apresenta diversas atrações, como: a “Tirolesa”, que possui um percurso de 220 metros, a “Isla Negra”, uma piscina de ondas artificiais com capacidade para 1.800.000 litros de água e o “Arventura”, um circuito de arvorismo com quase 200m de comprimento. 

Dentre as atrações, a grande novidade é o “BoraDescer”. A aventura da mais nova atração aquática do parque começa logo na subida com um trajeto de 19 metros de altura que nos leva a uma descida eletrizante que pode chegar a 60 km/h em 110m de pista.

O brinquedo promete uma experiência inesquecível para aqueles que toparem o desafio! 

Nos meses de férias (julho e dezembro), todas as atrações do parque funcionam de segunda a domingo, das 10h às 17h. Em outros períodos, as datas e o horário de funcionamento são informados pelo Instagram do parque e no site.

Por isso, programe a sua diversão! Confira o calendário de funcionamento do Valparaíso e venha curtir essa aventura memorável.

De acordo com TripAdvisor, o parque é também um dos mais conhecidos da América Latina. (Foto: Divulgação)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias