ESTÁ ACABANDO...

Últimos dias para curtir o Arraial do Ipem

O arraial do Ipem, um dos principais oficiais do estado, único aberto de domingo a domingo, tem um mês de duração (de 11 de junho a 10 de julho).

O arraial do Ipem, aberto de domingo a domingo, teve mais de 15 mil visitantes. (Foto: Divulgação)

O mês de julho começou mas os arraiais ainda continuam a todo vapor em toda a cidade. Este ano, quem estava com saudades do São João está podendo aproveitar por mais tempo as festas juninas e toda a energia da tradição maranhense.

Em São Luís, o São João do Maranhão 2022 contou com atrações na Nauro Machado (até 3 de julho), Ipem (até 10 de julho), zona rural, Shopping da Ilha, Ceprama, Vila Palmeira (até 2 de julho), Cidade Operária, Maiobão, Santo Antônio, Lagoa da Jansen, área Itaqui-Bacanga e Convento das Mercês.

O arraial do Ipem, um dos principais oficiais do estado, único aberto de domingo a domingo, tem um mês de duração (de 11 de junho a 10 de julho), com mais de 15 mil visitantes.

O local é também o com maior número de opções para todos os gostos: Espaço Kid, conhecido como “Vem Brincar”; Vila Food Truck; Vila do Chopp; Barracão do Forró; espaço para o programa Mais Renda; para barracas com comidas típicas; restaurantes; loja Paz e Mar; Revis; Palco do Forró, entre outras.

Segurança reforçada

Para o maior São João da história do Maranhão, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA) preparou um forte esquema de segurança. O objetivo é garantir a tranquilidade durante os dois meses de festa.

Está a postos policiamento a pé, motorizado e montado, além de blitz educativa, operações da Lei Seca, delegacia móvel, operações da Polícia Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros nos arraiais.

Apoio

A Equatorial Maranhão, como patrocinadora oficial do São João do estado tem marcado presença em vários espaços e especialmente no Arraial do IPEM com um stand especial para acolher os visitantes.

Quem passar pelo local vai encontrar tomadas para recarregar as energias, totem de fotos instantâneas, jogos de argolas com dicas de segurança de energia que vale brinde especial de São João, além de cadastros e informações sobre a Promoção Energia em Dia, que até o final do ano vai sortear mais de 140 mil reais em prêmios em todo o estado, com 9 sorteios.

A programação do Arraial do IPEM vai até o dia 10 de julho e o stand da Equatorial fica aberto para visitação das 18h às 22h e está localizado logo em frente à entrada que dá acesso ao palco principal.

Programação

A programação completa do Arraial do Ipem e outros está disponível no app “São João do Maranhão”. Após o encerramento, o Governo do Maranhão vai dar continuidade ao São João oficial e divulgará outras programações.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias