NÍVEL BROADWAY

Últimos dias do musical “Ópera do Malandro” no Teatro Arthur Azevedo

A programação continua com outras atrações neste fim de semana.

O maior clássico do teatro originalmente brasileiro, a “Ópera do Malandro”, de Chico Buarque. (Foto: Divulgação)

Após três meses de inatividade, o Teatro Arthur Azevedo voltou a ser palco de diversas manifestações culturais locais e nacionais. Um dos espetáculos incluído na lista de programação é o musical Ópera do Malandro.

Ópera do Malandro

O maior clássico do teatro originalmente brasileiro, a “Ópera do Malandro”, de Chico Buarque, vem para a segunda temporada, contando sobre as rodas de malandragem do Rio de Janeiro dos anos 40, com a história de Max Overseas, um contrabandista esquivo, nunca capturado pela polícia.

Seu parceiro, Chaves, é chefe da polícia e colabora com seus planos, fazendo vista grossa. A adaptação do espetáculo é de Leonardo Fernandes e Nestor Fonseca; a direção-geral é de Leonardo Fernandes e Lauande Aires; e a produção é da companhia Encanto Coletivo.

As últimas sessões são nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28), às 19h. A entrada é franca e a retirada de ingressos será duas horas antes de cada sessão, cada pessoa pode retirar até 6 ingressos. Classificação: 16 anos.

Confira próximas atrações

Sexta-feira (29), 20h30

Duo NU’ZS: “Chico Buarque – Um Outro Olhar”. Com a proposta de apresentar um Chico Buarque de Holanda mais pop e teatralizado, a atriz Mercê Porena canta e interpreta, enquanto o músico Max Silva assina os arranjos e toca guitarra, além de fazer intervenções teatrais.

Sábado (30), 21h

Show de Cícero – Apê Produtora. O cantor, compositor e produtor carioca Cícero, que vem criando uma própria linguagem dentro da MPB e do rock Alternativo, está de volta e anuncia sua primeira turnê desde 2018.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias