EM SÃO LUÍS

Sesc Circo apresenta espetáculo de malabares no Parque do Rangedor nesse domingo (16)

O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades.

Guilherme Ferreira, do circo boto de Imperatriz faz performance no local. (Foto: Divulgação/SESC)

A técnica e a precisão da arte do malabarismo prometem encantar o público nesse domingo, dia 17 de julho, com hora de encontro marcada para as 17h, no Parque do Rangedor. O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades.

O espetáculo é fruto do aperfeiçoamento da arte do palhaço e das técnicas circenses, incluindo roteiro de reprises e cenas cômicas de picadeiro.

O Sesc Circo apresenta toda a habilidade do Circo Boto, com Guilherme Ferreira (Imperatriz), em 45 minutos de acrobacias e movimentos desafiadores com claves, monociclos e corda bamba, além de arrancar boas gargalhadas da plateia com cenas cômicas do picadeiro.

Presente nos espetáculos há milhares de anos, passando por apresentações de rua, palcos de teatros e picadeiros de circos, a arte do malabarismo pode ser executada com claves, aros, bolas, facas e até bastões em chamas e requer muita habilidade e agilidade. As apresentações são empolgantes para todas as idades e definitivamente de grande impacto visual.

No mês das férias, o Sesc traz para São Luís uma longa temporada repleta de cores e alegria dessa tradicional arte em oficinas, vivências, debates, cenas curtas e espetáculos variados com artistas locais e de outros estados a partir de 02 a 31 de julho em São Luís e nos dias 3 e 4 de agosto em Itapecuru-Mirim.

Confira a programação completa no www.sescma.com.br

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias