CINEMA EM CASA

‘Megamente’ é o filme exibido na sessão da tarde desta sexta-feira (15)

A filme é uma animação/comédia, estrelado por Will Ferrell, Brad Pitt, Tina Fey de 2010.

O enredo do filme apresenta o alienígena azul Megamente que já foi derrotado inúmeras vezes pelo herói Metro Man, considerado a estrela da cidade. (Foto: Netflix)

Atração da Sessão da Tarde, da Rede Globo, desta sexta-feira (15), Megamente, é uma animação/comédia, estrelado por Will Ferrell, Brad Pitt, Tina Fey.

O enredo do filme apresenta o alienígena azul Megamente que já foi derrotado inúmeras vezes pelo herói Metro Man, considerado a estrela da cidade.

No entanto, todos ficam surpresos quando o vilão consegue derrotar pela primeira vez, e definitivamente, o arqui-inimigo, dominando a cidade.

Após a tão sonhada vitória, Megamente percebe que não tem mais nenhum propósito de vida e, a partir disso, decide criar um novo adversário.

Para a missão, ele escolhe o cinegrafista que acompanha a jornalista Rosane Rocha. Ao contrário do que se esperava, o novo herói decide que é mais divertido ser um vilão.

A animação de 2010 foi produzida pela DreamWorks, mesmos criadores de Shrek e Kung Fu Panda. A direção é de Tom McGrath.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias