SHOW DE LANÇAMENTO

Maycko Passos lança seu primeiro álbum, “É Sobre Isso”, nesse sábado (16)

As sete músicas do álbum já estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

A apresentação começará às 21h. (Foto: Arquivo Pessoal)

O artista maranhense Maycko Passos faz, nesse sábado (16), um show de lançamento do seu primeiro álbum, intitulado “É Sobre Isso”. A apresentação será feita no Cazumbá Lounge, localizado na Rua dos Mandacarus, Q 10, casa 7, no bairro Jardim Renascença, em São Luís, às 21h.

O ingresso pode ser adquirido pelo valor de R$ 10, na porta de entrada do local. Além das músicas contidas em seu primeiro disco, o encontro musical também contará com outras músicas autorais e alguns covers.

Maycko descreve sua trajetória na música e na produção de sua obra como “fascinante, de descoberta e de auto conhecimento”. Ainda relata que o processo de composição, apesar de amador e solitário, foi uma excelente experiência, pensando em cada arranjo e influências sonoras que iriam fazer parte de suas músicas.

(Foto: Divulgação)

Composto por 7 faixas, o álbum possui forte inspiração no estilo folk, mas não se limitando a isso. A obra traz a personalidade marcante de Maycko em um trabalho pensado há bastante tempo, trazendo inspirações de acústicos dos anos 90 e uma nostalgia boa da MPB que, em conjunto com as letras poéticas, será capaz de fazer qualquer ouvinte se apaixonar.

As músicas que compõem a produção são: “Enxurrada”; “Fotografias”; “É sobre isso”; “Desnudei”; “Eita”; “Trinta e Poucos Anos” e “Água e Sal”. As músicas já estão disponíveis nas principais plataformas musicais.

Sobre Maycko Passos

Natural de Imperatriz, o artista veio para São Luís aos seis anos de idade e quando chegou na adolescência teve seu lado musical aflorado, participando de corais, grupos de teatro e dança e aprendendo a tocar violão. Maycko é formado em Comunicação Social, com habilitação em Rádio e TV, e em Direito, pela Universidade Federal do Maranhão.

Foi no ano de 2019 que teve um reencontro com sua musicalidade, quando passou a se dedicar a uma antiga paixão: o violão. Desde então, usa as redes sociais para exibir composições próprias, que ficaram cada vez mais recorrentes no ano de 2020, com a pandemia. Foi nesse momento que ele produziu a maior parte de suas músicas.

Agora, 3 anos depois, Maycko lança seu primeiro álbum, intitulado “É Sobre Isso”, gravado no Blackroom Estúdio e com a participação de Sandoval Filho e Leonardo Calheiros.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias