SÃO LUÍS

Inscrições abertas para curso de moda

O Culture Moda engloba as áreas de modelo, personal stylist, stylist, consultor de imagem, produção, visual merchandising, entre outros.

Claudia Cabral é a idealizadora do curso e responsável pelo Culture Moda. (Foto: Divulgação)

De 8 a 30 de julho São Luís vai receber o curso de moda realizado pela Culture Moda. O Culture Moda é um curso de formação inicial e, já beneficiou centenas de alunos que hoje seguem carreiras ligadas à moda e afins, dentro e fora do Maranhão. A responsável pelo curso é a produtora de moda e gestora cultural há mais de 20 anos Claudia Cabral.

O curso se destina a quem deseja iniciar na área de moda como modelo, personal stylist, stylist, consultor de imagem, produção, visual merchandising, entre outras atividades relacionadas à área. Quem quer apenas colocar em prática no seu dia a dia, dicas e soluções potentes para sua auto imagem também pode participar do curso.

No curso os alunos irão aprender técnicas de passarela como postura e andamento, interpretação, estilo e tendência, vestuário, história da moda, etiqueta profissional e pessoal, etc.

Além de Cláudia Cabral, o curso será ministrado também por Suzane de Castro e João Almeida. João Ewerton e Marcos Ferreira estarão presentes como convidados especiais.

O curso fornecerá certificado de conclusão e acontece a partir do dia 8, das 15h às 18h, no Casarão Entrenós, localizado na Rua do Giz 34, no Centro Histórico de São Luís. 

As inscrições vão até o dia 7 de julho. Para se inscrever ou obter mais informações, basta entrar em contato através dos números: 11 940584054, ou 98 970242008.

Sobre a idealizadora

Claudia Cabral, a idealizadora e gestora do curso, é formada em Moda pela Socilart, sociedade artística e literaria- RJ, e em Artes Cenicas pela Cal, Casa de Artes das Laranjeiras-RJ. Gestora do Projeto Sócio Cultural Transformado com Arte e também do Culture Moda.

Já assinou dezenas de participações como produtora, atriz, modelo, performer e diretora em espetáculos e eventos dentro e fora de São Luís e já recebeu dois prêmios como personalidade da Moda no Maranhão.

Começou sua carreira como modelo na década de 90, e no decorrer do tempo, conquistou experiência como instrutora em assuntos da moda, prática em styling, beleza, fotografia e vídeo, casting, desfiles, editoriais de moda e afins.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias