ESTREIAS

Divulgado trailer do quarto filme da franquia de John Wick

John Wick 4 tem estreia marcada nos cinemas em 24 de março de 2023.

Parabellum, terceiro filme da franquia, foi lançado em 2019 e Reeves planejava voltar às telonas em 2021. (Foto: Divulgação)

Durante a San Diego Comic-Con foram reveladas as primeiras cenas do quarto filme da franquia de John Wick. A prévia mostra o protagonista, Keanu Reeves, com seu mesmo visual dos outros longas, além de várias cenas de luta. Confira:

Além do trailer, a sinopse oficial também pode ser conferida:

John Wick enfrenta seus adversários mais letais até agora na próxima quarta parte da série. Com o preço de sua cabeça cada vez maior, Wick leva sua luta contra a Alta Mesa global enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, Osaka e Berlim.

Parabellum, terceiro filme da franquia, foi lançado em 2019 e Reeves planejava voltar às telonas em 2021 com o quarto filme e, em seguida, em 2022 com o capítulo cinco.

No entanto, imprevistos causados pela pandemia da covid-19 e as gravações de Matrix: Ressurections acabaram adiando a produção dos longas.

Além de Reeves, Laurence Fishburne, Lance Reddick, Donnie Yen, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Rina Sawayama, Ian McShane e Scott Adkins também compõem o elenco do novo longa.

Chad Stahelski, diretor dos três primeiros filmes, voltará à função, com roteiro de Shay Hatten (Army of the dead) e Michael Finch (Predadores).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias