CINEMINHA QUINTA?

Confira 5 filmes para ver no Dia Mundial do Chocolate

Apreciar a sétima arte com a sétima maravilha do mundo gastronômico. Pega a pipoca (com chocolate) e vem conhecer as melhores opções de filmes.

Johnny Depp em Chocolate, de 2001. (Foto: Divulgação)

No dia 7 de julho é comemorado o dia de uma paixão mundial, o chocolate, esse doce que sozinho é uma delícia e complementando receitas é perfeito. Dificilmente encontramos alguém que não goste pelo menos um pouquinho de chocolate.

Pensando nisso, que tal apreciar essa sétima maravilha, ou alguma receita que a leva como ingrediente, assistindo um filme dentro da temática? Tem maneira melhor para os amantes de chocolate comemorarem a data?

Pois se você adora o combo cinema e chocolate, vem comigo conhecer algumas das produções cinematográficas que dão água na boca.

Chocolate (2000)

Esta produção, que conta com Jhonny Depp no elenco, relata a vida de Vianne Rocher (Juliette Binoche), uma jovem mãe solteira, e sua filha de seis anos que resolvem se mudar para uma cidade rural da França.

Lá decidem abrir uma loja de chocolates que funciona todos os dias da semana, bem em frente à igreja local, o que atrai a certeza da população de que o negócio não vai durar muito tempo. Porém, aos poucos Vianne consegue persuadir os moradores da cidade a desfrutarem dos seus deliciosos produtos, transformando o ceticismo inicial em uma calorosa recepção.

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias