ESTREIAS

Cantora Gabi Carvalho divulga disco “Um Álbum pra Você” nas plataformas digitais

Este é o primeiro álbum de estúdio da cantora maranhense Gabi Carvalho. Pode ser ouvido no Spotify e YouTube.

O álbum possui 8 faixas autorais, escritas desde 2019, e produzidas em 2020. (Foto: Gleno Rodrigues)

“Um álbum pra você” é o primeiro álbum de estúdio da cantora maranhense Gabi Carvalho. Com uma sonoridade que mistura brasilidade e soul music, letras que flertam com “nossas fantasias diárias, porém românticas”, já está disponível nas plataformas digitais. 

O álbum possui 8 faixas autorais, que começaram a ser escritas em 2019, e produzidas em 2020, com a produção musical assinada pelo músico Memel Nogueira.

Por conta da pandemia e motivos de força maior, a produção precisou fazer uma pausa e só agora em 2022 chega ao grande público.  

“Foi o meu projeto mais participativo. Troquei boas ideias com Memel Nogueira, que é quem assina a produção musical, desde as referências até a harmonia de instrumentos e vocalizes.” destaca Gabi.

A identidade visual do álbum é dos artistas Gleno Rodrigues e Gustavo Rock, que idealizaram o projeto junto com Gabi. Gleno ficou responsável por produzir as fotos e teaser de divulgação, além dos visualizers disponíveis no canal do YouTube da cantora.

Gustavo assina a direção de arte da capa e contracapa do disco, com lettering, diagramação e finalizações. 

Cantando desde os seus 11 anos de idade, Gabi Carvalho segue compondo e caminhando passo a passo em direção aos objetivos e sonhos dessa nova fase de sua carreira musical.

A produção precisou fazer uma pausa da pandemia e só agora em 2022 chega. (Foto: Gleno Rodrigues)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias