FRASE DA VEZ

‘Bota o sapato e vem me ajudar’ é a trend que está viralizando na internet

Brincadeira se resume a irmãos mais velhos falarem que precisam da ajuda dos mais novos em uma briga.

A trend viralizou e que tem chamado a atenção, inclusive da diva pop Anitta, que comentou sobre o assunto. (Reprodução/Redes Sociais)

“Bota um sapato e vem me ajudar!” Provavelmente, se você utilizou o TikTok, Instagram ou Twitter nos últimos dias, se deparou com essa frase em algum momento.

Bom, ela vem de uma trend que viralizou e que tem chamado a atenção, inclusive da diva pop Anitta, que comentou sobre o assunto.

A trend consiste numa brincadeira em que irmãs mais velhas se aproximam dos mais novos, geralmente crianças, e falam em tom preocupado que alguém está vindo bater nelas e que o suposto agressor está trazendo um irmão mais novo e que vai precisar de ajuda para brigar com a dupla.

E o pedido de socorro é sempre acompanhado da frase: “Bota um sapato e vem me ajudar”.

As reações são diversas. Tem aqueles que ficam com medo, os que ficam preocupados e os que topam prontamente entrar na briga para ajudar a irmã, mesmo que claramente assustados.

E o detalhe do tênis é um dos mais cômicos, pois é bastante engraçado ver as crianças colocando seus pequenos calçados enquanto se preocupam com a iminente chegada de pessoas que querem agredir suas irmãs.

Um dos protetores mirins chegou a perguntar se podia usar “tal modelo” de tênis, outra pequena perguntou se poderia “dar tipo um empurrão”, enquanto outro afirmou que precisaria também trocar de cueca porque tinha feito xixi na sua.

Outro ponto cômico é a reação das crianças quando as irmãs mais velhas falam sobre o tamanho ou idade dos “rivais”, já que quando perguntadas, respondem que são crianças mais velhas ou fortes.

Num vídeo em que a mãe pede pro filho defendê-la de um garoto de nove anos, a criança se mostra sensata: “Não tem como, eu sou uma criança de quatro anos. Não dá.”

Confira algumas das brincadeiras nos vídeos abaixo:

Os vídeos têm feito muito sucesso, alcançando centenas de milhares de curtidas nas redes sociais. Clicando aqui, você encontra uma thread com alguns deles.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias