Endometriose

Anitta usa rede social para falar sobre sua doença e diz que fará cirurgia

Os relato foram feitos nessa quinta-feira (7) em sua conta do twitter.

Artista dará uma pausa. (Foto: Roberto Filho / Brazil News).

Anittta usou as redes sociais nesta quinta-feira (7) para contar que passará por uma cirurgia após diagnóstico de endometriose. Em um longo relato no Twitter, à artista falou sobre como descobriu a doença depois de sofrer por nove anos com muita dor após ter relações sexuais.

“Então vou compartilhar uma coisa com vocês que na época fiquei sem reação, mas agora eu tenho um laudo para rebater”, começa a artista e sua conte pessoal Twitter.

E continua: “Uma vez eu falei em um podcast ou alguma outra entrevista, que não lembro agora, que eu sofria de uma cistite de lua de mel terrível. E que toda vez que eu tinha relação com o piu piu mais avantajado eu não tinha condições nem de andar no dia seguinte ou 48h depois de tanta dor”, iniciou Anitta.

“Pois bem galera, fui ficar com meu pai no hospital aquela vez. Comentei com minha querida amiga anja Dra que comanda tudo lá, que eu estava em tempo de morrer de dor. Ela fez meu milionésimo exame e pela milionésima vez. Não tem bactéria. Nunca teve em nenhum dos exames. A doutora (enviada pelo meu anjo da guarda só pode), fez na mesma hora uma ressonância em mim e estava lá. Endometriose. No dia seguinte, ela me levou em um especialista em endometriose. Fizemos os outros exames necessários para ter certeza e aí está”, relatou a cantora.

“Pesquisem, galera. A endometriose é muito comum entre as mulheres. Tem vários efeitos colaterais, em cada corpo de um jeito. Podem se estender até a bexiga e causar dores terríveis ao urinar. Existem vários tratamentos. O meu terá que ser cirurgia”, revelou.

Anitta não especificou a data, mas disse que a cirurgia já está agendada. Por conta disso, precisou cancelar alguns compromissos para se recuperar.

“Não pode fazer muito esforço por um mês. Tive que cancelar muita coisa, mas era isso ou morrer de dor não só depois do ato, mas também quando menstrua. Precisávamos agir rápido. 9 anos nesse sofrimento.”

Confira o relato da cantora em sua conta Twitter:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias