ESTREIAS

‘Solar’: novo single da cantora Juliette já está disponível em todas as plataformas

lançamento foi nessa quinta-feira (2). Juliette afirma que a letra é derivada de um antigo texto que ela escreveu.

Sua estreia musical foi em setembro de 2021, com um EP que, até hoje, mantém o recorde de maior número de pré-saves da história do Spotify Brasil. (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Nessa quinta-feira (2), a cantora Juliette lançou um novo single, “Solar“, disponível em todas as plataformas de streaming de áudio, além de um visualizer no canal oficial do Youtube da cantora.

Em material de divulgação, Juliette afirma que a letra é derivada de um antigo texto que ela escreveu. “Ela já estava pronta, na verdade, muito antes de eu me tornar cantora. Era um texto meu e, agora, ao revisitá-lo, descobrimos que faria muito sentido como música”.

A letra, fruto de parceria com Juzé, traz versos como: “Hoje o dia não veio / Meu Deus o que aconteceu? / O mundo parou? / O tempo parou”, e faz uma reflexão dos momentos em que o luto ainda está sendo vivido. “A música fala sobre um processo de perda, luto e aceitação. Fala também sobre superação de uma forma poética, leve e feliz”, Juliette comenta.

Vale lembrar que a ex-BBB fez sua estreia musical em setembro de 2021, com um EP que, até hoje, mantém o recorde de maior número de pré-saves da história do Spotify Brasil e segunda maior estreia de um álbum ou EP brasileiro na plataforma.

Confira:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias