EM SÃO LUÍS

São João do Maranhão: última semana de programação junina no Sesc

A programação acontece no Sesc Deodoro e Sesc Comunidade (Raposa) nos dias 23, 24 e 25.

O Cacur(Foto: Divulgação)

Foi dada a largada para a última semana de festa junina no Sesc. A programação acontece no Sesc Deodoro e Sesc Comunidade (Raposa) nos dias 23, 24 e 25 de junho.

Na agenda, Cacuriá de Dona Teté, Boi de Santa Fé, Boi de Morros, Dança Portuguesa Vira Lusitano, Companhia Barrica, Boi de Nina Rodrigues, Quadrilha Os Danados, Boi de Rama Santa e Boi Encanto do Encanto do Olho D’Água.  

Nesta quinta e sexta, dias 23 e 24, é a vez de toda a comunidade festejar o São João no Sesc! O Balaio de Sotaques acontece na quadra do Sesc Deodoro e é aberto ao público. A partir das 18h toda a comunidade poderá se divertir e festejar o São João com as mais belas brincadeiras.

O Cacuriá de Dona Teté, um dos grandes espetáculos do período junino maranhense, abre a agenda com a sua contagiante coreografia.

A programação na Raposa acontece dia 25 de junho, a partir das 19h, na Quadra Sesc Comunidade. A noite inicia com a apresentação da Quadrilha Os Danados, um grupo que é da comunidade e promete encantar a todos com sua dança e alegria.

Em seguida, toda a tradição do Boi de Rama Santa, que é um dos principais representantes do sotaque costa de mão. Encerrando a programação, Boi Encanto do Olho D’Água com o sotaque de orquestra.

Além das atrações, o público poderá desfrutar também das deliciosas comidas típicas a preços acessíveis e a barraca da saúde com orientações preventivas, tudo com muita segurança e tranquilidade para toda a família.

O arraial do Sesc abre espaço também para a solidariedade. Você pode doar 1 kg de alimento não perecível, destinado às instituições assistidas pelo Programa Mesa Brasil Sesc, faça parte dessa rede de solidariedade.

Programação

SESC DEODORO

Dia 23/06

18h – Cacuriá de Dona Teté

19h – Bumba-meu-boi/ Fé em Deus

20h – Bumba-meu-boi / Morros

Local: Sesc Deodoro

Dia 24/06

18h – Dança Portuguesa Vira Lusitano

19h – Boizinho Barrica

20h – Bumba-meu-boi/ Nina Rodrigues

Local: Sesc Deodoro

SESC COMUNIDADE / RAPOSA

25/06

19h – Quadrilha da Raposa “Os Danados”

19h30 – Bumba-meu-boi Rama Santa

20h – Bumba-meu-boi/ Encanto do Olho D’Água

Local: Quadra Sesc Comunidade – Raposa/MA

A partir das 18h toda a comunidade poderá se divertir e festejar o São João com as mais belas brincadeiras.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias