SEGURA A PERUCA

Programa “Caravana das Drags” será gravado nesta quarta-feira (1º) em São Luís

O ônibus do programa já está circulando pela capital maranhense; Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi são os apresentadores.

Em breve, mais informações sobre a Caravana das Drags. (Foto: Divulgação/Amazon Prime Video)

Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi estão no comando do novo programa oficial da Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, intitulado “Caravana das Drags”. Uma novidade é o ônibus que faz uma viagem pelas capitais do Brasil, e já chegou em São Luís.

Durante a noite desta quarta-feira (1º), o evento será gravado na Ilha, O Imparcial fará parte da cobertura do evento, e pode-se esperar que em breve serão divulgadas mais informações sobre o programa.

As gravações começaram no dia 15 de abril, e serão feitos 9 episódios durante a busca pela da artista que levará o título de “Drag Soberana da Caravana”. Ao final de cada episódio, uma Drag será eliminada até que a grande vencedora seja escolhida.

O ônibus não diverge do esperado pela arte Drag Queen e esbanja exuberância, criatividade, luxo e lacre. As concorrentes terão suas performances avaliadas por um grupo jurados, fazem parte do júri os apresentadores e convidados especiais.

Ainda não há uma data decidida para a estreia do programa, mas o Prime Vídeo anunciou previsão de que vá ao ar entre o final de 2022 e início de 2023.

Nas redes sociais, os internautas se mostraram surpresos com a chegada da apresentadora Xuxa na capital maranhense. Já o Ikaro Kadoshi repostou em seus stories uma lembrança do popular Guaraná Jesus, marca registrada do Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias