ENTREVISTA COM XAND

Festival de forró e piseiro, “VIIIXE”, chega a São Luís

Em entrevista a O Imparcial, Xand Avião falou do retorno aos palcos e o reencontro com o público, após a pandemia.

O festival também conta com a presença de João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Zé Vaqueiro, Vitor Fernandes e Nattan. (Foto: Divulgação)

O Viiixe Forró e Piseiro desembarca na capital maranhense neste dia 4 de junho, às 17h, no Estacionamento do Shopping São Luís. O festival, que já vem percorrendo várias cidades do país, traz aos palcos, Xand Avião, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Zé Vaqueiro, Vitor Fernandes e Nattan.

Em entrevista a O Imparcial, o cantor Xand Avião falou do retorno aos palcos e o reencontro com o público, após a pandemia. “Tem sido incrível. Todo mundo estava ansioso por este retorno, nós estávamos com saudades do público, o público com saudades de nós. Esse reencontro é mágico e a energia e resposta das pessoas a cada apresentação vem sendo, de fato, emocionante. Estou muito feliz em voltar a correr esse Brasil”, disse.

Em especial no mês de junho, muito especial para os nordestinos, Xand diz que a agenda está bastante corrida.

 “Olha, está uma loucura, mas eu não poderia estar mais satisfeito. Vou fazer uma enorme maratona de São João, tem mais shows do que dias no meu mês. (risos) E São Luís pode esperar que o show do Viiixe será uma grande celebração, não faltarão sucessos da minha carreira e, também, os novos hits. Será uma festa completa!”, promete.

Além do Viiixe, que vai continuar rodando o país, o cantor planeja ainda mais edição do Fantasy, lançamentos, e muitas surpresas ao longo do ano. Parcerias com outros artistas em singles não estão descartadas.

“Os feats, hoje, são ferramentas muito poderosas para unir públicos, impulsionar trabalhos e, também, misturar influências e estilos. Sempre penso em fazer com pessoas que eu admire o trabalho, que eu me identifique com a música e que, acima de tudo, me sinta confortável em fazer. Eu já fiz alguns muito legais, como ‘Balanço da Rede’, com o Matheus Fernandes, ‘Superação Digital’, com Zé Vaqueiro, entre outros, mas sempre tem novas possibilidades. Tem muitos artistas que eu admiro e faria um feat”.

Esta é a sétima etapa do evento que já passou por Maceió, Goiânia, Fortaleza, Recife, São Paulo e Salvador, com o propósito de criar experiências únicas ao público. O Viiixe cruza o país e acontece em diversas capitais até o fim do ano, com a realização das empresas Vybbe, Top Eventos e Tapajós, em parceria com a 4Mãos Entretenimento.

De acordo com a produção, todos os protocolos de segurança e prevenção à covid-19 serão seguidos. Todas as pessoas presentes no local devem apresentar obrigatoriamente o comprovante do esquema vacinal completo. Ingressos à venda na ticketbrasil.com.br.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias