ESPAÇO PET

Feirinha São Luís oferece vacinação antirrábica gratuita, neste domingo (5)

O evento também conta com uma programação cultural extensa, a partir das 11h.

A vacinação começa junto com a abertura da Feirinha e encerra uma hora antes do evento ser finalizado. (Foto: Divulgação/SECOM)

A Feirinha São Luís, evento promovido pela Prefeitura de São Luís todo fim de semana das 9h às 15h, traz na edição deste domingo (5), o Espaço Pet, que oferece vacinação antirrábica gratuita, das 9h às 14h, na praça Benedito Leite.

Além disso, tem também a programação cultural que se renova todo domingo. Cia Trois Dance marca presença, pela primeira vez, com a apresentação da coreografia “Somos Maranhenses”, às 11h, na Praça Benedito Leite.

E tem mais: também na Benedito Leite se apresentam Priscila e Samuel Carvalho, das 11h30 às 14h; já na praça João Lisboa, Alessandra Santos faz seu show das 11h às 12h e em seguida é a vez de Luciano Priss e Banda, das 12h às 14h.

Programação fixa

A Galeria Trapiche, no coreto da Praça Benedito Leite, tem espaço permanente na Feirinha, sempre com exposições de artistas visuais locais. E neste domingo acontece também o lançamento do livro “Eles também rezam e outros contos”, de Charles Simões, às 11h.

O evento conta com o Espaço Comidinhas do Agro, uma boa opção para quem frequenta a Feirinha São Luís. Outra atividade fixa é a Ação Semus, que acontece das 9 às 12h, realizada por meio da Superintendência de Educação em Saúde.

Ainda serão oferecidos serviços de consulta de enfermagem (pressão arterial e teste de Glicemia), orientação nutricional, Saúde Já Apae, PICS (Auriculoterapia/ventosa e massoterapia), educação em saúde sobre a campanha do dia mundial sem tabagismo, orientações e informações sobre a DST/AIDS, plantão ambulância Samu, tudo na praça Benedito Leite.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias