ESTREIAS

Cantora Negra Li lança o hit ‘Malagueta’ em parceira com o rapper Rincon

Seu clipe ficará disponível a partir desta sexta-feira (3), às 21h, no canal da artista no Youtube.

Malagueta também é creditada a Carol Biazin, a Hodari e a Tiago Abrahão, que estiveram presentes na produção. (Foto: RODOLFO MAGALHAES)

Negra Li lança o hit Malagueta, cerca de dois meses após o lançamento do single autobiográfico Era uma vez Liliane. A nova música está disponível nas principais plataformas de áudio. Seu clipe ficará disponível a partir desta sexta-feira (3), às 21h, no canal da artista no Youtube.

Composto e gravado pela própria cantora, a música tem parceria com o rapper Rincon Sapiência. Malagueta também é creditada a Carol Biazin, a Hodari e a Tiago Abrahão, que estiveram presentes na produção.

O ritmo dançante tem letra que remete à arte da sedução, trazendo a percussão e batidas de ritmos africanos e caribenhos como o afrobeat mesclado com reggae.

Negra Li surge com um figurino ousado e movimentos sensuais e marcantes, resultado de um longo processo de preparação corporal com a professora coreógrafa Fernanda Fiuza.

A cantora conta que quis mostrar no clipe uma mulher que tem sexualidade forte, desejos e confiança. “Com esse trabalho, posso mostrar a outras mulheres que, mesmo sendo mães e já tendo passado dos 40, nós podemos superar nossos traumas, ter desejos, momentos de intimidade com um parceiro e apreciar nossa própria companhia”, disse.

“Sinto que a maturidade me deixa cada dia mais segura e mais livre para dizer coisas que não tinha coragem antes. Quando ficamos mais seguras e confiantes nos tornamos mais sexys, mais intensas, e isso fica perceptível. Estou muito feliz de poder transformar isso em arte.” afirma em conteúdo de divulgação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias