VOVÔ TIKTOKER

Cantor Gilberto Gil faz dança com neta em vídeo, viraliza e diverte a web

No Facebook, a postagem da filha de Gil já contava mais de 200 mil visualizações na tarde desta sexta-feira (17)

A menina compartilhou a gravação no Instagram e brincou: "O vovô tiktoker voltou". (Foto: Reprodução/Twitter/@belagil)

Gilberto Gil encantou a web ao aparecer em um vídeo dançando com a neta Flor Gil uma música da Galinha Pintadinha. Filha de Bela Gil, a menina compartilhou a gravação no Instagram e brincou: “O vovô tiktoker voltou”. Bela também compartilhou o vídeo, com a legenda: “Um pai é um pai, mas um avô…”

No Facebook, a postagem da filha de Gil já contava mais de 200 mil visualizações na tarde desta sexta-feira (17). No Twitter, outras 800 mil. A postagem original de Flor no Instagram teve quase 38 mil curtidas.

“Game zerado com sucesso”, disse Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil. “Não creio nisso não”, brincou Flora, avó de Flor e mulher de Gil.

Reality show em família

A família Gil ganhará, em 24 de junho um série de caráter documental no Prime Vídeo, a Em casa co os Gil. A produção acompanhará a família do cantor durante os momentos de preparação para a turnê pela Europa, em celebração aos 80 anos de Gil, completados este ano.

O reality estará disponível na plataforma Prime Video em mais de 240 países e territórios.

A série conta com a participação de Flora, Bela, Preta, Flor, Nara, João, Francisco, Bem, José, Marília, Maria, Bento, JP Demasi, Mariá Pinkusfeld e Mãeana. São cinco episódios de 30 minutos, com a produção de Andrucha Waddington, Renata Brandão e Ramona Bakker, da Conspiração, e direção geral de Waddington. O roteiro é de Hermano Vianna.

O vídeo foi compartilhado no perfil do Twitter da filha do cantor:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias