DIA DOS NAMORADOS

As melhores séries de comédia romântica para ver no Dia dos Namorados

Se você é mais fã de séries do que filmes, veja as melhores séries de comédia romântica para assistir agarradinho com seu mozão neste fim de semana dos namorados.

Confira ótimas opções para maratonar neste dia especial. (Foto: Reprodução)

As comédias românticas são a pedida perfeita para o Dia dos Namorados, que já está chegando. No cinema, vários títulos fizeram história e se tornaram verdadeiros clássicos no gênero, mas há também de se valorizar as séries de comédia romântica, que também têm tramas de aquecer o coração.

Se você é mais fã de séries do que filmes, veja abaixo uma lista das; melhores séries de comédia romântica para assistir agarradinho com seu mozão neste fim de semana dos namorados. Dê uma olhada na nossa seleção e prepare a maratona!

Amor e Anarquia

Amor e Anarquia é uma série sueca bastante divertida, inusitada e de poucos episódios que fará você maratonar tudo num dia só! Aqui nós conhecemos Sofie, uma consultora casada e mãe de dois filhos, contratada para modernizar uma antiga editora. Lá, ela conhece Max, um jovem técnico de TI com quem começa um inesperado jogo de interesse, paixão e sedução.

Mad About You

Uma sitcom um pouco mais antiga, Mad About You é outra das séries de comédia romântica que você não pode perder. Ela contou com 7 temporadas em sua exibição original, mas ganhou uma temporada extra no final de 2019 também.

Ela foca especialmente na vida de casado dos protagonistas, o que gera situações bem diferentes das séries que mostram casais no início do relacionamento.

(Foto: Divulgação/NBC)

Will & Grace

Um pouco diferente das outras sitcoms que apresentamos, Will & Grace foca especialmente no relacionamento dos protagonistas que nomeiam a série. São dois amigos que costumavam namorar até Will descobrir que era gay e não podia ficar com Grace.

A partir daí, vemos os dois se envolvendo em vários relacionamentos, mas sempre voltando um para o outro para apoio emocional. A série é bem divertida e até contou com uma nova temporada anos após seu término.

Três Metros Acima do Céu

Prepare-se para viajar para a Itália durante o verão nessa história deliciosa da Netflix. Na beira do Mar Adriático, conhecemos Ale e Summer. Ele, um ex-campeão de motociclismo, ousado e determinado a retomar as rédeas da sua vida; ela, nem um pouco conformista, sonha em voar para longe, mesmo sabendo que é ela quem mantém sua família de pé.

Os dois se apaixonam e vivem momentos únicos e inesquecíveis. O romance vai ficando cada vez mais intenso sob o calor dos dias ensolarados, transformando essas férias numa jornada transformadora e inesquecível.

Dash e Lily

Baseada no livro homônimo, Dash & Lily resgata a inocência e a magia do Natal numa história fofa e repleta de romance. Aqui somos apresentados a dois opostos: Dash, que odeia as festas de fim de ano e não supera o término com a ex; e Lily, que tem como época favorita do ano o Natal.

Ao esconder um caderno com pistas numa livraria, Lily inicia um jogo com Dash, sem que ambas partes saibam com quem estão conversando.

Love

(Foto: Divulgação/Netflix)

Para fechar as indicações, Love é aquela série que pelo menos um episódio é necessário para fechar o dia. Com boas doses de comédia, conhecemos Mickey e Gus: ambos românticos incorrigíveis, mas com vidas e personalidades bastante distintas.

O engraçado aqui é justamente o momento que suas vidas se cruzam e como eles vão permanecendo juntos. Entre decepções amorosas e trapalhadas sociais, Love é até hoje uma das melhores série de comédia romântica da Netflix — se não for a melhor.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias