FESTA JUNINA

As Fofinhas no São João em prol do Educandário

Já foram confirmadas as atrações: Boi Brilho da Ilha, grupo de dança portuguesa, Boi Mocidade de Rosário, Boi de Morros, e o grupo Raimundinho e forró pé no chão.

a festa acontece na próxima terça-feira (28), a partir das 18h, no Basa Clube São Luís. (Foto: Divulgação)

Com todas as atividades, festividades e eventos voltando à normalidade, também está de volta o tradicional baile Fofinhas no São João 2022, evento beneficente que tem sua renda revertida para as obras assistenciais do Educandário Santo Antônio. A festa acontece no próximo dia 28, a partir das 18h, no Basa Clube São Luís (Calhau).

Tudo já está sendo preparado para aguardar os convidados, após dois anos sem a realização do evento. Decoração especial, atrações confirmadas e um cardápio especial feito somente com comidas típicas completam a festa que, além de ter um caráter de entretenimento, serve à filantropia, uma vez que toda a renda do evento será destinada, como sempre, ao custeio das obras sociais e assistenciais do Educandário que compreendem desde alimentação, educação, medicamentos, vestuário e manutenção do abrigo. O Educandário cuida de mais de 500 crianças carentes de vários bairros da periferia da capital.

“Com muita alegria retornamos com a grandiosa festa Fofinhas no São João 2022, que é sempre um grande sucesso de público e de atrações, evento patrocinado pelo Governo do Maranhão através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Centro Elétrico e tem sua renda revertida para as obras assistenciais do Educandário Santo Antônio”, disse a presidente do Educandário, Fátima Sabóia.

Para a festa, já foram confirmadas as atrações: Boi Brilho da Ilha, grupo de dança portuguesa, Boi Mocidade de Rosário, Boi de Morros, e o grupo Raimundinho e forró pé no chão.

Além de poder arrastar o pé ao som do forró e brincar com as atrações convidadas, quem for ao arraial também terá direito a um jantar de comidas típicas. Os convites estão disponíveis no próprio Educandário Santo Antônio (Avenida Edson Brandão, 14, Anil, próximo Ceuma III). Mais informações pelos telefones: 3249-2026/ 98802-5768.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias