EM SÃO LUÍS

Galeria Trapiche e UFMA promovem o encerramento da Exposição ‘’Nossa Gente’’

O encerramento ocorrerá no Palacete Gentil Braga (Rua Grande, 782) entre 16 e 18h.

A mostra compôs a programação do projeto Do Nosso Jeito, realizado pela Diretoria de Assuntos Culturais (DAC) da UFMA. (Foto: Reprodução)

Encerra nessa sexta-feira (13), a exposição “Nossa Gente”. Inaugurada no dia 08 de abril, a mostra é composta por telas, esculturas, xilogravuras, instalações, intervenções e outras manifestações artísticas de 26 autores, e é fruto da colaboração entre a Diretoria de Assuntos Culturais (DAC) da UFMA e a Galeria Trapiche, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura (SECULT).

O encerramento ocorrerá no Palacete Gentil Braga (Rua Grande, 782) entre 16 e 18h e contará com as apresentações do Sarau Poético Ludovicense e uma performance de Adriane Bombom.

O diretor da Galeria Trapiche, Uimar Junior, comenta que o encerramento será uma oportunidade para ‘’festejar o sucesso da exposição, que contou com grande público e possibilitou um espaço importante para artistas maranhenses’’.

Ele também afirma que 70% das obras já foram comercializadas, o que comprova a importância também econômica da exposição.

A mostra compôs a programação do projeto Do Nosso Jeito, realizado pela Diretoria de Assuntos Culturais (DAC) da UFMA com patrocínio do Grupo Mateus, Secretaria Estadual da Cultura e Governo do Maranhão.

A noite terá aina a apresentações do Sarau Poético Ludovicense e uma performance de Adriane Bombom. (Foto: Divulgação)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias