PRÉVIA

Divulgado, nesta sexta-feira (13), o trailer da última temporada de ‘Peaky blinders’

Série entra no catálogo da Netflix em 10 de junho. o desfecho será em formato de longa-metragem e deve chegar aos cinemas em 2024.

O diretor da série, Anthony Byrne, afirmou à revista NME que a temporada será situada durante a ascensão do fascismo na Inglaterra, antes da Segunda Guerra Mundial. (crédito: BBC Studios/ Divulgação)

A Netflix divulgou, nesta sexta-feira (13), um trailer legendado para a sexta e última temporada da série Peaky blinders, que chega ao catálogo da plataforma no dia 10 de junho.

A série acompanha a evolução da família criminosa Shelby na década de 1920, em Birmingham, na Inglaterra, e os conflitos do líder, Thomas Shelby, que vai de gângster a homem de negócios e membro do parlamento.

O diretor da série, Anthony Byrne, afirmou à revista NME que a temporada será situada durante a ascensão do fascismo na Inglaterra, antes da Segunda Guerra Mundial. A ausência de Tia Polly, interpretada por Helen McCrory, que faleceu em abril de 2021, causou mudanças na trama e é abordada logo no primeiro episódio.

Segundo Byrne, foi decidido em conjunto com a atriz o destino da personagem, enquanto ela ainda estava viva.

Cillian Murphy, Paul Anderson e Finn Cole retornam e se juntam ao elenco Sam Claflin e Anya Taylor-Joy. O criador da série, Steven Knight, confirmou que o desfecho será em formato de longa-metragem, após o fim desta temporada, e deve chegar aos cinemas em 2024. Confira a prévia da sexta e última temporada de Peaky blinders:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias