CELEBRIDADE

Confirmado nascimento do filho de Rihanna e Rocky, diz site norte-americano

A informação foi confirmada pelo site TMZ, mas o nome do bebê não foi revelado.

A gravidez da cantora tinha sido anunciada em janeiro. (crédito: Reprodução)

O primeiro filho de Rihanna, fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky, nasceu no dia 13 de maio em Los Angeles (EUA), segundo o site norte-americano TMZ. Apesar de confirmarem a data do nascimento, o nome do bebê não foi revelado pelo site.

A gravidez da cantora tinha sido anunciada em janeiro, após a divulgação de fotos de Rihanna e A$AP em um passeio em Nova York. Nas imagem, ela apareceu com uma jaqueta sobretudo rosa e com a barriguinha de grávida a mostra.

Vale lembrar que os dois foram vistos juntos pela última vez em 9 de maio, em um jantar em comemoração do Dia das Mães, algumas semanas após a liberação de A$AP da cadeia após acusações de “agressão com arma de fogo” em um tiroteio, segundo o comunicado de imprensa do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD).

Possível casamento

Juntos desde novembro de 2020, Rihanna e A$AP eram amigos desde 2012. Em entrevistas recentes, a cantora chegou a falar sobre o relacionamento dos dois e também sobre as experiências na gravidez.

Os dois também estariam planejando uma grande festa de casamento, que aconteceria apenas depois do nascimento do bebê, segundo o jornal The Sunday Mirror.

Em março, a fonte do jornal teria revelado que os artistas têm um vínculo muito próximo e que Rihanna sempre foi bastante tradicional. “Eles vão se casar, com certeza. Ela disse aos amigos que quer ficar com ele para sempre, e ele disse o mesmo. Não há planos para quando o casamento será, mas não será antes do nascimento do bebê. Ela sempre quis se casar e A$AP é sua ‘pessoa para sempre’”, afirmou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias