PREVISÃO

Confira o que os astros revelam para esta sexta-feira (27)

Do dia: “O que fazemos com o lixo que produzimos é muito revelador ao nosso respeito”.

O horóscopo é um mapa que reflete as posições exatas dos planetas do zodíaco em um determinado momento. (Foto: Reprodução)

Lixo revelador

Data estelar: Vênus e Plutão em quadratura

O lixo, aquele tacho que ninguém prefere ver nem muito menos vasculhar ou escarafunchar, é muito revelador a respeito de nosso comportamento e hábitos, pois, é o efeito final de nosso dia a dia.

E há um lixo objetivo, que os nobres garis transportam todos os dias, mas há também um lixo subjetivo, que vai parar na lata metafórica de nossa alma, uma região fedorenta e cheia de vírus, onde não há garis para recolher, só restando nós mesmos para limpar, porque não há como aguentar lixo se acumulando indefinidamente.

Todo ser humano, não importa quão belo e aprumado seja, carrega em seu ventre uma boa quantidade de fezes o tempo inteiro, e se não houvesse evacuação periódica, morreríamos intoxicados. O que fazemos com o lixo que produzimos é muito revelador ao nosso respeito.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Organize seus recursos, que não se circunscrevem aos materiais, porque todo talento que se encontra em potencial, e que pode ser desenvolvido e desabrochado, há de ser contabilizado, também, como um recurso

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Segure a onda para escolher com mais tino que tipo de atitude tomará diante das situações que se desenrolam. Em vez de reagir, planeje suas ações, todo o tempo que tomar servirá para amadurecer melhor as atitudes.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Quanto menos ajuda ou palpite você pedir agora, mais eficientes serão os resultados das atitudes que você tomar. É preciso agir em segredo, o quanto seja possível, para não atrair a atenção de certas pessoas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A solução não é de sua inteira responsabilidade, você precisa tomar conta de sua parte, mas se todas as pessoas envolvidas não se unirem em torno do mesmo objetivo, qualquer solução será uma espécie de gambiarra.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Um pouco de lamento é legítimo, mas se você se estender demais nesse exercício, deixará passar em brancas nuvens tudo que estaria ao seu alcance fazer, e que melhoraria muito a situação como um todo. Em frente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Olhando tudo de perto, parece um caos, porém, se você tomar distância e tentar apreciar o panorama amplo em que os detalhes caóticos se inserem, você comprovará que tudo continua andando da melhor forma possível.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As medidas que se tornaram necessárias são excepcionais, porque excepcionais também são os acontecimentos. Aceitar a realidade como ela é ajudará a você se atrever a fazer o que, de outra maneira, seria impensável.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Quando você se deparar com suas limitações, em vez de fingir que dará conta, ou tentar se convencer de que o que acontece não tem importância, se volte o quanto antes na direção das pessoas que podem ajudar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A tentação é a mesma de sempre, você se precipitar e tentar solucionar tudo de uma tacada só. A oportunidade atual, porém, é distante dessa solução, requer que você faça pouco, mas faça bem, com dedicação e empenho.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Ainda que tudo pareça perdido e que seu humor esteja mais azedo do que nunca, mesmo assim se encontra disponível a chance de você criar uma reviravolta anímica, e pairar com leveza e alegria sobre os perrengues.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Insista em preservar seu conforto e segurança, porque essas são as condições essenciais para que tudo o mais continue funcionando da melhor maneira possível. Sempre há gente por aí minando o conforto e a segurança.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Tudo tem conserto, mas é necessário intervir com a firme intenção de solucionar, porque se ficar esperando que o misterioso Universo resolva tudo por você, a única coisa que vai acontecer é você ficar esperando.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias