EM SÃO LUÍS

Banda Titãs vem a São Luís para show intimista do projeto Trio Acústico

Banda se apresenta na capital maranhense no dia 2 de julho, celebrando 40 anos de história.

O grupo está completando 40 anos de história e apresentará o projeto “Trio Acústico”. (Foto: Divulgação)

São Luís recebe no dia 2 de julho, no Centro de Convenções Gov. Pedro Neiva de Santana, um dos maiores grupos do rock nacional, o Titãs. O grupo está completando 40 anos de história e apresentará o projeto “Trio Acústico”.  

Tony Belloto, Branco Mello e Sérgio Britto, acompanhados pelos músicos Beto Lee, Mário Fabre e Caio Góes Neves, prometem um show intimista e afetivo. O show traz as canções do clássico Titãs Acústico MTV e outras músicas de sucesso da banda, como “Porque Eu Sei Que é Amor”, “Enquanto Houver Sol” e “Epitáfio”.

Segundo Tony Bellotto, guitarrista e compositor da banda desde a sua criação, o projeto atende um desejo antigo dos fãs. Os ingressos para o Trio Acústico dos Titãs podem ser adquiridos pelo site da Bilheteria Digital (Site, app ou Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping), ou na Loja Miusique Store (Golden Shopping e Champs), 4Mãos Store (São Luís Shopping).

Como um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas. Tony Bellotto (guitarra), Branco Mello (voz e baixo), Sérgio Britto (voz, teclado e baixo), Mario Fabre (bateria) e Beto Lee (guitarra).

O show traz as canções do clássico Titãs Acústico MTV e outras músicas de sucesso da banda, como “Porque Eu Sei Que é Amor”, “Enquanto Houver Sol” e “Epitáfio”. (Foto: Divulgação)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias