TERROR NA TELA

Veja 6 produções cinematográficas para assistir nesta sexta-feira 13

Foram escolhidos quatro filmes e duas séries especialmente para você ver neste dia assombroso.

O filme Nós foi um lançamento de 2019 que repercutiu na internet. (Foto: Divulgação)

A sexta-feira deste mês de maio ganha um toque especial, sendo a única com dia 13 em todo o ano. Para os mais supersticiosos, esse dia não é um bom sinal, mas dá para deixar de aproveitar de alguma forma essa data única. Que tal entrar no clima de suspense e conferir uma seleção com produções audiovisuais de terror?

Aqui você encontra uma lista horripilante para dar sustos ou te fazer roer as unhas, a coletânea escolhida tem o objetivo de comemorar essa tão famosa sexta-feira 13. Tranque bem as portas, faça pipoca, pegue o manto da proteção e cubra os pés, está começando agora a nossa sessão terror com 4 filmes e um bônus de 2 séries para aproveitar a ocasião.

(Foto: Divulgação/A24)

Hereditário

Vamos iniciar a lista para os medrosos assumidos, Hereditário não é um filme lotado de “Jump Scare”, não precisa temer tomar aqueles sustos com áudio agudo e elevado. O filme traz uma construção dramática do horror, a narrativa é construída sem precisar recorrer aos recursos clássicos do gênero, como sons altos, muito sangue e “gore” ou cenas que te fazem pular do sofá.

Hereditário conta a história de uma família assombrada pela avó que morreu recentemente. Annie, a mãe da família, é apresentada ao público como a filha da falecida que aterroriza a casa em que vive, na sequência também é possível conhecer Steve, filho de Annie, que encontra indícios sobrenaturais, mas se mantém cético. Já sua mãe encontra indícios de que possam ser manifestações psicológicas, mas prefere acreditar na leitura paranormal. Eles representam duas maneiras opostas de ler as mesmas imagens.

Próxima »1 / 6
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias