DESFILE

Moda maranhense: confirmada a 3ª edição do Maranhão Fashion Week

O MAFW introduzirá as novas tendências do mundo da moda.

Desfile do último MAFW. Edição de 2022 promete impressionar na Expo Indústria Maranhão 2022. (Foto: Divulgação/FIEMA)

A 4ª Expo Indústria Maranhão 2022 confirmou a participação da 3ª edição do Maranhão Fashion Week como uma das atrações do evento que acontece entre os dias 26 e 29 de maio, no Multicenter Negócios e Eventos.

A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), o Sindicato das Indústrias de Malharia e de Confecções de Roupas em geral do Estado do Maranhão (SINDVEST) e o Circuito Nacional Fashion Week (CNFW) são os realizadores do MAFW.

Na ocasião, serão apresentadas as novas tendências, o ambiente terá uma estrutura de arena de desfile montada para que as marcas, multimarcas, microempreendedores e estilistas do Maranhão possam expor suas coleções, divulgar e conquistar clientes. 

A presidente do SINDVEST-MA, Ana Rute Mendonça, fala que o evento objetiva evidenciar a moda maranhense, por isso terá uma ambientação especial. Ana ainda relata que os convidados vão ficar por dentro das tendências do mundo da moda com os desfiles e bate-papo com profissionais da moda.

O evento também conta com um ambiente, montado por profissionais renomados, de moda, beleza, design, cultura e ações dos parceiros que ficará no lounge do Maranhão Fashion Week.

Para o superintendente da FIEMA, César Miranda, “a Expo Indústria vai mostrar o MAFW, valorizando o marketing socioeconômico e cultural que agrega valor à sua imagem e produtos. Dessa forma, contribuímos para o fortalecimento e desenvolvimento da moda, do designer maranhense e de toda a cadeia produtiva deste segmento”.

A presidente do SINDVEST, Ana Rute, também participou durante a semana passada de uma reunião com o secretário municipal de Turismo, Saulo Santos, para definir uma parceria de apoio com o governo municipal na realização da 3ª edição do Maranhão Fashion Week.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias