ESTREIAS

Jefferson Carvalho volta aos palcos e lança versão ao vivo do single ‘Uma Noite’

O Artista volta com músicas que mostram seu amadurecimento artístico e a diversidade de seu repertório.

A produção completa com os três atos estará disponível no canal do artista no YouTube e perfil no Spotify. (Foto: Divulgação)

O multiartista Jefferson Carvalho apresenta o show que marca seu retorno aos palcos: Um Noite com Jefferson Carvalho. Depois do seu primeiro EP “Surreal” lançado em 2018, o single “Uma Noite” (2019) colocou o artista em transição para uma nova era.  

Em 2022 Jefferson retorna com músicas e mostram seu amadurecimento artístico e diversidade de seu repertório musical dentro de seu trabalho – um dos projetos sendo o lançamento do novo EP que contará com faixas inéditas e remixes.  

O show “Uma Noite com Jefferson Carvalho” atravessa o seu processo de autoconhecimento, mostrando musicalmente quem ele foi, quem ele é hoje e quem ele quer ser enquanto multiartista.

Dividido em 3 atos com músicas autorais e inéditas (Pra Não Te Perder e Apaixonado Por Você), os atos significam os gêneros por onde Jefferson transita musicalmente: Ato I – Reggaeton; Ato II – Brega; Ato III – Trap. O show conta também com releituras de sucessos que representam referências na carreira do artista. 

Com uma estética própria, a apresentação conta com uma direção artística apurada que pensou, desde as luzes que representam o show (vermelho, azul, verde, rosa e amarelo), até o ballet que acompanha Jefferson Carvalho em diversas canções (dando movimento e detalhe para as performances). 

O show “Uma Noite com Jefferson Carvalho” é uma produção Galeria do Mal e AQC Estúdio Criativo com direção do próprio Jefferson e direção criativa do diretor de arte Mateus Motta. A produção completa com os três atos estará disponível no canal do artista no YouTube e perfil no Spotify.

O show conta também com releituras de sucessos que representam referências na carreira do artista. (Foto: Divulgação)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias