Comédia “Pão com Ovo” esgota ingressos em sua estreia em São Paulo
A turnê, que segue em cartaz até o dia 19 de junho.
Espetáculo de comédia “Pão com Ovo”, faz estreia emocionante no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo (SP). A peça tem realização do Santa Ignorância e o Grupo Oito.
Os atores César Boaes e Adeílson Santos, que vivem os personagens Clarisse Milhomem e Dijé, respectivamente, não esconderam sua emoção nas redes sociais e também o público que participou e interagiu com a apresentação.
A turnê, que segue em cartaz até o dia 19 de junho, tem o patrocínio cultural da empresa maranhense Potiguar, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e do Governo Federal.
Os atores Andrey Monteiro, Paulo Roberto e Alysson Lima, participam do espetáculo como convidados especiais e as apresentações estão sendo realizadas sempre às sextas-feiras e sábados, às 21h e aos domingos, às 19h30.
O ator César Boaes, comentou sobre o primeiro fim de semana em São Paulo. “Foi emocionante demais. Tudo fluiu de forma linda, a plateia emocionada, os maranhenses que vieram, tiveram a oportunidade em ficar mais perto do Maranhão, os paulistas conheceram o nosso trabalho que é diferencial dentro do humor e genuinamente maranhense”, destaca César que é também diretor geral do espetáculo.
Já o maranhense Paulo Roberto, um dos convidados da comédia, também ressaltou a oportunidade que recebeu. “Recebi o convite para participar primeiro em São Luís e foi incrível. Tivemos uma plateia linda e fiquei muito feliz”, disse Paulo.
Ainda sobre sua participação, ele diz que o segundo convite foi para viajar com essa turma para São Paulo. “Super feliz em ter oportunidade de conhecer novas pessoas e explorar muito mais esse lado teatral com a galera que mais entende do assunto, os meus amigos César e Adeilson”, comenta Paulo que é influenciador digital, modelo e policial.
Sucesso em outras cidades
O espetáculo já cumpriu temporada em Brasília, Salvador, Portugal, quatro temporadas no Rio de Janeiro, além de apresentações em São Paulo, para onde volta em março, sábado, às 21h, no teatro Ruth Escobar- Sala Dinah Sfat.