Depois de idas e vindas, Maria e Eliezer terminam sob o edredom
Maria e Eliezer foram o primeiro casal a movimentar o edredom nesta temporada. A atriz teve que insistir para ele topar dormir com ela.
O clima entre Maria e Eliezer esquentou na festa Abravalândia no BBB22, de quarta (2/3) para quinta-feira (3/2). Depois de algumas investidas da atriz, o rapaz acabou cedendo e os dois movimentaram o edredom pela primeira vez nesta temporada do reality show.
Logo no início da festa, Maria deixou claro para Eliezer as intenções dela de fazer sexo com ele dentro do reality — tanto que a sister foi à despensa, onde ficam os preservativos da casa, e pegou alguns para caso precisasse. Mas o caminho até o quarto Lollipop não foi fácil. Maria chegou a dizer que Eliezer é “lerdo” porque ele sempre chamava alguém, evitando ficar sozinho com ela.
O primeiro sinal de que a estratégia dela daria certo foi dado na pista de dança, quando o casal se beijou e chamou a atenção de outros participantes, como Vinícius, pela “sintonia”. Eles resolveram, então, tomar banho juntos, mas o banheiro estava lotado e a possível noite de sexo deles virou assunto dos colegas de comnfinamento, o que deixou Eliezer desconfortável.
Laís até perguntou a Maria — na frente de todos — se ela estava certa do que estava fazendo. “É o que eu quero, eu que chamei ele. Eu sei do que estou falando”, respondeu a cantora. No quarto, Eliezer reclamou da exposição, disse que estava “tenso demais” e voltou para a pista de dança, onde, mais uma vez, Maria chamou a atenção dele. Mais relaxado, Eliezer foi levado para o quarto e, finalmente, eles foram para debaixo do edredom.
Apesar disso, a irmã de Maria disse que, para ela, a relação entre Maria e Eliezer não passará de uma amizade colorida, sem chegar a namoro. Amigos do rapaz concordam que ele está atrás é de “pegação”.