EM SÃO LUÍS

Teatro Arthur Azevedo recebe o fenômeno infantil Bolofofos

O musical oficial, que marca o primeiro ano da Adoleta Produções, acontece dia 13 de fevereiro.

Abordagem fora do convencional atrai fãs de Bolofofos. (Foto: Divulgação)

Fenômeno na internet, os Bolofofos chegam a São Luís pela primeira vez para show eletrizante. O musical oficial, que marca o primeiro ano da Adoleta Produções, acontece dia 13 de fevereiro (domingo), às 16h, no Teatro Arthur Azevedo.

O quarteto viralizou nas redes sociais e vem conquistando todo o Brasil com as músicas “Funk do Pão de Queijo”, “Dança Maluca”, “Chuva Chove no Chuveiro”, “Domingo Abacaxi Flamingo”, “Tá Na Hora do Papa”, “Rock da Melancia” e muitos outros hits.

A turminha explora vários ritmos musicais, do funk ao pop, da música eletrônica ao rap e rock’n’roll. Não à toa, a coelhinha Bunny, o leãozinho Rick, a gatinha Sophie, o polvinho Pow e o bebê corujinha Pipi conquistaram fãs de todas as idades.

“A mais nova produtora da Ilha do Amor traz esse sucesso infantil que tem conquistado milhares de crianças, pais e mães com ritmos musicais bem diferenciados. Estamos preparando muitas atrações para São Luís e os Bolofofos iniciam as comemorações deste 1° ano de atividades”, afirma animado o jornalista e CEO da Adoleta Produções, Lukas Cordeiro.

Bem diferente da fórmula de produções convencionais dedicadas ao público infantil, os Bolofofos oxigenam o repertório para a criançada por meio da diversidade de temas pouco explorados. As músicas divertidas, que anunciam situações do dia a dia, fazem parte da obra iniciada pelo brasileiro Eduardo San Marino.

Os ingressos para “Bolofofos – Live Show” custam de R$ 50 a R$ 80, com opção de meia entrada, e podem ser adquiridos no site Sympla ou via pix pelo WhatsApp (98) 99182-3910. Crianças com menos de 2 anos não pagam.

Acompanhe no Instagram a @adoletaproducoes e também no Facebook.

SERVIÇO

O quê: Show oficial dos Bolofofos

Quando: 13 de fevereiro (domingo), às 16h

Onde: Teatro Arthur Azevedo

Sugestão de entrevistado: Lukas Cordeiro, jornalista e CEO da Adoleta Produções

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias