MÚSICA

Ludmilla lança ‘Numanice #2’, segundo álbum de pagode da cantora

Em prosseguimento ao projeto paralelo de pagode da cantora, Ludmilla lança ‘Numanice #2’, com dez faixas inéditas.

Cantora Ludmilla lançou, nesta quinta-feira (26), o álbum Numanice #2. (Foto: Divulgação).

A cantora Ludmilla lançou, nesta quinta-feira (26/1), o álbum Numanice #2, segundo volume do projeto paralelo de pagode da artista. As dez faixas inéditas estão disponíveis nas plataformas de streaming.

Em 2019, Ludmilla fez uma promessa bem-humorada ao público: se ganhasse o Prêmio Multishow de Melhor Cantora, lançaria músicas de pagode, em oposição ao gênero pop, no qual ela construiu a carreira. A condecoração veio e a artista se manteve firme na jura. Em abril de 2020, o EP Numanice, composto por cinco faixas, foi lançado. O timbre característico de Ludmillla sobreposto ao cavaquinho e pandeiro agradou aos fãs e fez o disco alcançar números expressivos. Ficou claro que a cantora havia encontrado terreno fértil para explorar. Na sequência, um show gravado no Rio de Janeiro, com o Pão de Açúcar como pano de fundo, expandiu o EP para o audiovisual. Agora, o segundo volume da empreitada pagodeira, Numanice #2, chega às plataformas digitais.

Ludmilla nasceu em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, no ano de 1995. Aos 8 anos, começou a cantar, mas foi em 2012 que a carreira profissional teve início. Em 2014, ganhou notoriedade nacional com o hits Sem quererHoje e Te ensinei certin. Foi a primeira mulher negra da América Latina a bater um bilhão de streams no Spotify. Em 2022, completa dez anos de carreira e deve preparar lançamentos especiais para comemorar a data.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias