MEMÓRIA

Filme de Paulo Gustavo foi o longa nacional mais visto em 2021

O filme “Minha mãe é uma peça 3” foi visto por quase 40 milhões de pessoas.

Paulo Gustavo em 'Minha mãe é uma peça'. (Foto: Reprodução)

Em 2021, a rede Globo exibiu um número recorde de filmes brasileiros ao longo de sua programação. Ao total foram 222 longas. 

De acordo com o jornal carioca Extra, o mais assistido foi o protagonizado por Paulo Gustavo. Uma coprodução da Globo Filmes, Minha mãe é uma peça 3 foi exibido um dia após a morte do ator e quase 40 milhões de pessoas viram o filme.

As outras produções mais assistidas foram Os Parças 2, com uma audiência de 31 milhões telespectadores e Um tio quase perfeito, visto por mais de 25 milhões de pessoas.

Memória

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu no começo de maio do ano passado, vítima da covid-19. Segundo boletim médico, “em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”.

O humorista, conhecido pelo papel de Dona Hermínia, na franquia Minha mãe é uma peça, deu entrada em 13 março no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, para observação e cuidados. No entanto, o quadro piorou e uma semana depois, no dia 21 do mês, ele teve de ser intubado. O caso foi se agravando e o ator teve de fazer um tratamento alternativo de oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo), uma espécie de “pulmão artificial” usado em casos de pneumonia grave.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias