reality show

Ex-BBB Fernando Fernandes é anunciado como novo apresentador de ‘No limite’

O atleta paralímpico entra no lugar de André Marques no comando da atração que estreia em abril.

Atleta paralímpico Fernando Fernandes será o novo apresentador do reality No limite. (Foto: Divulgação).

O ex-BBB e atleta paralímpico Fernando Fernandes será o novo apresentador do reality No limite, que tem estreia marcada para abril com exibição às terças e quintas após a novela das 21h.

O ex-participante da segunda edição do Big Brother Brasil é atleta profissional, tetracampeão de paracanoagem e amante dos esportes radicais. Ele conta que já está se preparando para viver a experiência completa do reality. “Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil”, disse o atleta.

Nas redes sociais o novo apresentador compartilhou a emoção de ter sido convidado para comandar o programa. “Meu coração disparou quando recebi a ligação do Boninho me perguntando direto e reto…’Quer apresentar o No limite?'”, revelou Fernando.

“Não pensei duas vezes em responder, logo eu, um cara que vive à beira do limite como pessoa e como atleta decidi quebrar todos esses limites que insistem em aparecer na minha frente, mas confesso que agora tenho o maior desafio da minha vida, tocar esse barco com a força, beleza e intensidade como tudo que sempre fiz, dando o máximo de mim e tentando extrair o máximo de todos que estão ao meu redor e agora com a missão de levar tudo isso para vocês”, completou o atleta.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias