desabafo

Cantora da banda Mastruz com Leite relata assédio sexual de colega de banda

Segundo a cantora Larissa Ferreira, o caso ocorreu dentro de sua própria casa.

Cantora Larissa Ferreira, uma das vocalistas da banda Mastruz com Leite relatou um caso de assédio sexual sofrido dentro da própria casa. (Foto:Reprodução/Instagram).

A cantora Larissa Ferreira, uma das vocalistas da banda Mastruz com Leite, usou as redes sociais nesta última teça-feira (4/1), para relatar um caso de assédio sexual sofrido na própria casa, por um dos músicos da banda.

Larissa contou que ela e o marido receberam o colega, que não teve a identidade revelada, para dormir na casa do casal, já que ele era um amigo do companheiro. Ela explicou que a amizade do rapaz com o marido fazia com que ela tivesse total confiança nele.

Ela relatou que o integrante da banda passou a mão nela, enquanto ela dormia com o marido. A cantora disse que havia ingerido bebida alcoólica e acabou tendo um sono mais pesado. “Foi o Jean (marido dela) que colocou essa pessoa na banda na época e essa pessoa se juntou a nós nessa noite. Eu não tenho costume de beber. Eu fiquei em coma alcoólico e o Jean também. Fomos dormir à 1h. Esse homem ficou no nosso quarto. Já começa errado por aí. Ele ficou na redinha da minha filha. Era para ter tido coerência, já que aqui tem mais dois quartos”, começou Larissa no relato.

“A pessoa estava me beijando com a minha mão nas partes íntimas dela. Este homem fez isso comigo, eu deitada na minha cama, com o meu marido do lado, e a pessoa me assediando”, relatou a cantora. A vocalista disse ainda que temeu contar a situação no momento do ocorrido e Jean acabar fazendo uma besteira. Ela explicou que a reação foi se mexer, para que o abusador entendesse que ela estava sentindo o que estava acontecendo. “Se eu fizesse alarme o Jean ia matar esse homem”.

Durante o vídeo do relato, aos prantos, ela contou que o fato gerou uma crise grande de ansiedade. “Fiquei calada e pensando se eu ia dizer isso para Jean ou não. Se ele ia me entender, se ele iria atrás tirar satisfação. Tive crise grande de ansiedade, passei a semana toda vomitando. Chegando o dia de viagem com a banda e eu não estava tendo coragem (de contar). Até que me abri com a Mara, e ela até cogitou de eu não contar para ele (marido), com medo de ele fazer uma besteira. Mas aquilo estava me consumindo por dentro, porque eu não ia conseguir ficar no mesmo ambiente que esse homem”, desabafou.

Ela conta que recebeu apoio dos patrões, mas que precisou aguentar três dias de shows ao lado do homem, já que só decidiu contar o ocorrido poucas horas antes da viagem: “Estou falando isso para vocês terem cuidado”, disse ela, relatando ainda que passou os últimos dias à base de remédio.

A banda se pronunciou sobre o caso: “Nós, da banda Mastruz com Leite, nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou nas redes sociais ter sofrido assédio em casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para Larissa.”

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias