REALITY

BBB22: Natália tem fala polêmica e chama a atenção no Twitter

A dançarina falou sua opinião sobre a origem da escravidão. O assunto, controverso, levou o nome da sister aos mais citados no Twitter.

Natália, do time Pipoca, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após falar sua opinião sobre a origem da escravidão.(Foto: Reprodução).

A modelo e empresária Natália, do time Pipoca, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter já no primeiro dia do BBB22. A sister conversava com outros participantes na cozinha quando expôs a opinião  dela sobre a origem da escravidão.

“Eu sou preta, realmente tem a história que a gente veio e viemos como os escravos sim, por quê? Porque a gente era eficiente, porque a gente era forte. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia. Por isso. Porque se colocasse, talvez, uma pessoa lá para fazer aquilo não conseguiria. Entendeu?”, explicou.

O assunto surgiu após Naiara Azevedo relembrar uma participação polêmica no programa Encontro, quando foi criticada pela forma como teceu elogios a uma mulher preta. A cantora tentou se explicar sobre o ocorrido.

“O povo veio me matando por eu ter elogiado uma mulher negra no Encontro. Eu disse que ela era f*da. Ah, você está surpresa de ver uma mulher negra inteligente? Me chamaram de preconceituosa e se tem uma coisa que não sou é preconceituosa”, falou a cantora.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias