REALITY SHOW

BBB22: Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar entram na casa

Participantes tiveram entrada no jogo adiada por terem contraído covid-19.

Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon entraram no reality na tarde desta quinta-feira (20). (Foto: Globo).

Os três participantes remanescentes do BBB22 acabam de entrar na casa. Na tarde desta quinta-feira (20/1), Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon, que haviam testado positivo para covid-19, se reuniram aos outros 17 participantes, que já estavam confinados desde o dia 17.

A aguardada entrada dos participantes acaba de acontecer. Os brothers correram à porta para receber Linn, a primeira a entrar. Arthur Aguiar entrou segundos depois e explicou aos colegas o motivo da demora: “Peguei covid”. O participante ainda completou: “Foi difícil saber que não entraria na estreia”. Alguns minutos depois, Jade Picon pisou na casa e aumentou o clima de euforia no gramado. 

Antes de adentrar a casa mais vigiada, os participantes do programa passam por um confinamento intenso em um hotel do Rio de Janeiro. Em função da pandemia, o rigor foi mais elevado. Testes de covid-19 eram feitos a cada dois dias. Três dos participantes receberam resultado positivo e tiveram que aguardar para entrar, mas foi chegada a hora. Linn, Arthur e Jade já estão dentro do jogo.

Especulação

Os jogadores já confinados levantaram teorias sobre a possibilidade da entrada de novos participantes. Tiago Abravanel, do camarote, em um papo à beira da piscina, acertou dois dos nomes: “Acho que é a Ellen Rocche, a Jade Picon e a Linn da Quebrada”; Lucas, em conversa com Eliezer, especulou sobre a entrada de Arthur Aguiar. Eliezer completou: “Não sei de quem ele é marido, só sei que pegou metade do Brasil”; Já Pedro Scooby acertou o motivo do atraso: “Estamos na época de covid. Será que todo mundo passou ileso?”

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias