PRIMEIRO CASAL

BBB22: Eslovênia e Lucas se beijam na festa do líder Douglas

Agindo como cupido, Vinícius aproveitou que era aniversário dele e pediu para que os dois se beijassem como presente.

O BBB22 tem um casal para chamar de seu. (Foto: Gshow/ Reprodução)

Agora está ficando com cara de reality show! O BBB22 tem um casal para chamar de seu: Eslovênia e Lucas se beijaram na festa do líder Douglas. De quebra, deixaram Eliezer e Natália arrasados. A moça chegou a falar em desistir do jogo.

Mas o beijo não saiu fácil, não. Lucas e Eslovênia estavam conversando durante a festa quando o rapaz observou que os outros brothers deviam estar com ciúmes de eles dois estarem ali, sozinhos. “As pessoas vão achar que eu vim brigar com você”, afirmou o empresário. Como resposta, ele recebeu um abraço de Eslô, que tranquilizou o brother: “Eu vou repetir o que falei no primeiro dia: ‘Você pra mim é familiar'”.

Agindo como cupido, Vinícius chamou Eslô e a encorajou a ficar com Lucas. A moça demonstrou preocupação com Eliezer, mas foi aconselhada pelo amigo: “Meu amor, amanhã ninguém vai lembrar de nada e se lembrar, você finge que esqueceu.” Vinícius aproveitou que era aniversário dele e pediu para que os dois se beijassem como presente.

Aí veio o primeiro beijo, ainda tímido, e uma festa de Vinicius e de Pedro Scooby, que chegou comemorando e pedindo mais: “Lindos! Agora que beijou, beija direito”. Missão dada, missão cumprida!

Corações partidos

Mas o novo casal não teve só fãs pela casa. Eslô e Lucas acabaram deixando Natália e Eliezer de coração partido. Os dois tiveram reações diferentes aos beijos dos colegas, mas deixaram claro que sentiram o golpe.

Eliezer já havia dito que, dentro da casa, a aposta dele era que formaria um casal com Eslô por terem estilos de vida parecidos. Ao ver que não foi a escolha dela para o primeiro beijo dentro do confinamento, Eliezer fingiu que não ligou. Vinícius chegou a dizer que estava com pena dele, mas tomou uma bronca do próprio brother. Mais tarde, Rodrigo, Laís e Vinícius comentavam no jardim que Eliezer estava abatido e triste com o beijo.

Quem não conseguiu esconder os sentimentos foi Natália. Com o romance ainda rolando lá fora, ela deixou a festa e foi chorar no quarto. Consolada por Jessi, ela chegou a dizer que não queria mais nem ver Lucas. Foi aí que Natália tomou uma decisão que assustou Jessi, que foi pedir ajuda: deixar o programa.

Ao lado de Jessi, Naiara Azevedo e Linn da Quebrada se juntaram para acalmar Natália. Nervosa e com algumas doses de bebida alcoólica a mais no organismo, Natália passou mal e vomitou. “Amanhã você pensa nisso, não toma nenhuma decisão com álcool na cabeça”, aconselhou a atriz.

Num quase surto, atirou um sapato na porta do quarto e despejou o conteúdo de uma garrafa de água no lixo da cozinha. Eliezer, Douglas e Vinícius foram ajudar Maria a controlar Natália. “Não repita isso (que quer ir embora) nunca mais. O Brasil está vendo e a palavra tem poder. Você é uma mulher forte e amanhã estará bem”, disse Eliezer, tentando acalmar a sister.

O resultado foi que Natália não apertou o botão que quer sair da casa e foi punida, ficando algumas estalecas mais pobre por causa da água no lixo da cozinha.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias