big day

BBB22: confira a lista dos primeiros participantes da nova edição do reality

O anúncio dos participantes foi durante toda a sexta-feira (14).

Confira a listagem dos participantes do 'BBB22'. (Foto: Reprodução/Globo)

Lucas

Lucas, Pipoca

Lucas tem 31 anos, nasceu em Serra, no Espírito Santo, mas atualmente mora em Vila Velha. Formou-se em engenharia por causa de seu pai, mas atualmente estuda Medicina e diz que pretende seguir na área de nutrologia. É filho único e confessa ser mimado, mas não se acha egoísta.

Começou a produzir vídeos para as redes sociais e acabou fazendo sucesso na internet. Realizou intercâmbio em Malta e hoje estuda em tempo integral; a mãe o ajuda financeiramente. Gosta de esporte e acorda cedo: “Quero envelhecer com qualidade de vida”, afirma. Diz ser um cara que se apaixona fácil, mas que não pretende se envolver com alguém agora.

Ele afirma que tem um jeito alto astral e leve e que não suporta gente que não sabe conversar. Para ele, o pior momento no jogo será ter que indicar ao alguém ao paredão. Revela que a sua mãe o considera guloso, e destaca que isso pode ser um ponto de atenção no confinamento. Ele não esconde a alegria em estar no time Pipoca do BBB 22 e lembra que, desde o início da seleção, sentiu que entraria na casa.

No Big Brother Brasil, Lucas está disposto a se dedicar ao jogo e às provas: “Os melhores momentos da minha vida são quando eu estou competindo”, ressalta.

Bárbara

Bárbara, Pipoca

Gaúcha de Novo Hamburgo, Bárbara tem 29 anos. Vive entre sua cidade natal e São Paulo, mas conta sempre estar viajando a trabalho. Formada em Relações Públicas, atua também como modelo e influenciadora digital. Sempre buscou sua independência financeira e começou a trabalhar aos 16 anos para não precisar pedir mais dinheiro para os pais. Afirma que sua aparência faz com que as pessoas a julguem como “patricinha”, mas, em sua opinião, não faz o tipo.

Com espírito bem-humorado, promete muita animação nas festas, mas confessa que gosta de dormir alguns minutinhos durante a balada para voltar renovada. Diz que é ótima competidora e se considera uma pessoa empática e fácil de conviver, desde que não pisem no seu calo. Também confessa ser bagunceira e não gostar de tarefas domésticas. Adora estudar o comportamento humano e está fazendo uma pós-graduação em Neurociência. “O estereótipo me fez querer estudar para as pessoas não terem o que falar de mim”, relata. Tem algumas restrições alimentares que, segundo ela, podem incomodar outros participantes. Conta também que é chorona e explosiva. Revela que para ser seu amigo, tem que jogar junto.

Big Brother Brasil, para Bárbara, é um sonho de criança. Acredita que para ganhar precisa ser autêntica e não ter medo de se jogar. “Injustiça e mentira me tiram do sério, se alguém não gostou de algo, azar o dele. Mas se inventar história sobre mim, vou me irritar”, adianta.

Rodrigo

Rodrigo, Pipoca

Rodrigo tem 36 anos e é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo. Formado em Administração, trabalha como gerente comercial. Aos 18 anos foi morar sozinho e já morou na Austrália. Ficou no exterior por três anos e trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em Marketing.

Em 2017 voltou para o Brasil para começar do zero. Entrou para a indústria farmacêutica, e como se destacou, foi chamado para ser gerente multinacional. Orgulha-se de sua história de vida e de ter conquistado tudo sozinho. “Eu acordo todos os dias para dar certo, não tenho opção de dar errado”.

Solteiro e sem filhos, diz estar na melhor fase da vida. Conta que gosta de balada, farra e pegação. Ama sua liberdade; conhece mais de 33 países. “Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida”, observa. Organizado e metódico, a convivência no BBB pode pesar para Rodrigo em função de suas manias: tem dificuldade em dormir com barulhos e acorda de mau humor quando não tem uma noite de sono tranquila. Além disso, incomoda-se com a falta de organização.

Rodrigo vê o Big Brother Brasil como seu maior desafio. No reality, diz que pretende enfrentar seus medos. Estrategista, gosta de se destacar em tudo que faz e é alimentado pela disputa. “Sou inteligente, falo bem, estudo e leio as pessoas. Sem competição a minha vida não anda”, destaca.

Natália

Natália

A mineira Natália tem 22 anos e mora em Belo Horizonte. Modelo e designer de unhas, começou a trabalhar aos 9 anos de idade e nunca mais parou. Durante a pandemia, voltou a trabalhar com a mãe no salão de beleza, mas seu grande sonho é ser atriz. Considera-se uma “capricorniana nata” e diz que se orgulha muito da mulher independente que se tornou. “Eu tenho 22 anos e já vivi muitas coisas que uma mulher de 30 não viveu. Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo”. Afirma que demorou para entender quem era, mas hoje tem uma boa autoestima.

Diz ser uma pessoa observadora e afirma que se posiciona sempre que precisa, principalmente em situações que considera desrespeitosas. Gosta de conhecer novos lugares e adora samba e funk. Liderança e poder são coisas que gosta de ter. Desde os 18 anos, se inscreve para participar do BBB e agora vai realizar esse sonho. No jogo diz que faz o estilo competitiva e fala que nada pode intimidá-la. Solteira, diz que está “tocando o gado”. Não busca um relacionamento por agora, mas está se permitindo conhecer pessoas.

O ‘Big Brother Brasil’, para Natália, é uma oportunidade de ouro que, segundo ela, pode mudar sua vida e de sua família. “Eu vou lutar até o fim com todas as minhas forças para ganhar esse prêmio”, afirma.

Vinicius

Vinicius

Vinicius tem 23 anos e nasceu em Crato, Ceará. Mora com o pai, a avó materna e tia em uma pensão da família. Desde criança é bagunceiro; estava sempre na diretoria da escola por aprontar. Apesar disso, sempre foi muito dedicado e tirava notas altas. Desde muito jovem se virava para ajudar em casa: vendia doces, atuava como professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório. É bacharel em Direito, mas não pretende advogar. Trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais. Conta que usa histórias tristes para fazer humor.

Vinicius pensa rápido e tem resposta para tudo: “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”, comenta. Incomoda-se quando dizem mentiras a seu respeito. Deixa claro que não gosta de frescura e não atura gente arrogante. Gosta de movimentar coisas boas, mas, se precisar, movimenta as ruins também: “Não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca”, avalia. Conta que tem espírito aventureiro, aprecia o novo e não tem medo de nada. No BBB, deve ser competitivo como é na vida do lado de fora.

Seu principal objetivo no Big Brother Brasil é ganhar R$ 1,5 milhão. “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza”, observa.

« Anterior Próxima »2 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias