BBB22

Alimentação de Bárbara vira assunto, participante se irrita e chora

Gaúcha não come arroz, feijão e pão, apenas ovo, salada e café.

A alimentação de Bárbara foi tema de conversa entre os participantes. (Foto: Divulgação).

Na madrugada desta segunda-feira (31/1), a alimentação de Bárbara, que já foi tema na casa e aqui fora, voltou a ser comentada no BBB22. A modelo se incomodou com isso e chorou durante conversa no quarto Lollipop.

Anteriormente, Laís revelou, em conversa com Brunna, que a gaúcha não come arroz, feijão e pão, apenas ovo, salada e café.

“Eu me sento na frente de ninguém e falo: Por que você está tomando esse refrigerante? Por que está comendo isso? Por que está comendo esse apresuntado se não faz bem? Eu não me sento na frente dos outros e fico criticando a alimentação dos outros. E não gosto que critiquem a minha”, disse Bárbara.

Laís se defendeu afirmando que não a estava criticando, mas, sim, cuidando da amiga. “Não, você não está cuidando, amiga. Está me enchendo o saco”, respondeu Bárbara. A médica, então, disse que não falaria mais no assunto.

Jade Picon também justificou falando que o assunto só foi comentado por ser uma preocupação dos brothers. “A gente ficou preocupado porque ela falou que só comia ovo, mas que não ia comer ovo para que todos pudessem comer ovo”, disse.

Em seguida Bárbara disse que, por isso, todos resolveram xingá-la e criticá-la com relação à alimentação, quando Tiago Abravanel interveio. “Ai, ai, ai, ninguém te xingou. Drama Queen! (risos)”, disse o cantor.

Depois de o assunto ter se encerrado, Jade voltou ao quarto e se desculpou com Bárbara. “Desculpa, tá? Não leve a gente a mal…”, quando foi interrompida pela modelo. “Eu estou muito acostumada com isso”, lamentou.

“Eu imagino. Mas o único ponto foi que você falou: ‘Eu só como ovo’ e você falou que não ia comer ovo, aí a gente pensou: ‘Não vai comer nada?’”, justificou Jade. Laís complementou. “Entenda isso como uma preocupação também”, finalizou a médica.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias