CRIME

Participante do BBB22, Natália Deodato, tem vídeo íntimo vazado

O compartilhamento de vídeos íntimos sem o consentimento dos envolvidos configura crime desde 2018 no Brasil.

Foto: Reprodução

A participante do BBB22 Natália Deodato teve vídeo íntimo vazado na internet. A filmagem da participante praticando sexo oral viralizou nas redes sociais. Os administradores das páginas de Natália afirmaram que vão tomar as medidas cabíveis para punir a disseminação.

O vazamento do vídeo foi confirmado pela equipe da dançarina no Twitter: “A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também à família dela”. Em seguida, anunciaram que tomariam providências: “Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”.

Além do pedido aos fãs, a equipe fez um apelo aos administradores das páginas dos outros participantes do programa para que deixassem a rivalidade de lado e colaborassem para impedir o espalhamento. Todos perfis dos participantes se pronunciaram.

Veja algumas das publicações:

É importante lembrar que o compartilhamento de vídeos íntimos sem o consentimento dos envolvidos configura crime desde 2018 no Brasil. Não só o autor da publicação original é passível de punição, mas também quem decide passar os arquivos para outras pessoas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias