no twitter

Ícaro Silva critica BBB ao ser cogitado para programa: “entretenimento medíocre”

Ator apagou a postagem na rede social, mas lembrou o cancelamento de Karol Conká na edição deste ano.

Ator Ícaro Silva usou palavras duras contra o Big Brother Brasil ao afirmar que não participaria do reality show. (Foto: César Alves/ TV Globo).

Lembrado por quem faz especulações de famosos para o Big brother Brasil desde ano passado, o ator Ícaro Silva foi às redes sociais deixar bem claro que entrar na casa mais vigiada do país não está nos planos dele. No twitter, ele usou palavras duras contra o reality e, depois, apagou a postagem.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, escreveu o ator que acaba de sair de Verdades secretas 2 como o Joseph e se prepara para Cara e coragem, a próxima novela das 19h da Globo.

A repercussão do tuíte não foi boa e o rapaz acabou apagando o post depois que os seguidores dele o lembraram de quando ele comemorou a vitória de Thelma no BBB20 como um recado contra o racismo no país.

Ícaro acabou voltando à rede e se disse “muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério.”

O ator continua dizendo que outro motivo que o afasta do BBB é o racismo e a misoginia que levam a cancelamentos como o que aconteceu com a rapper Karol Conká na edição do reality deste ano. A cantora perdeu contratos de shows, programas na televisão e publicitários depois de sair como vilã da casa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias