"para manter você viva"

Gloria Groove emociona ao homenagear Marília Mendonça

Gloria Groove se classificou para a final do quadro Show dos famosos, do Domingão com Huck com essa performance.

Gloria Groove prestou homenagem à cantora Marília Mendonça no Domingão com Huck. (Foto: Gshow/ Reprodução).

“Estou usando meu poder para manter você viva!”. A declaração de Gloria Groove à cantora Marília Mendonça, morta em 5 de novembro em acidente aéreo, emocionou os jurados e a plateia do Domingão com Huck deste domingo (19/12). Com uma homenagem à rainha do feminejo, Gloria conquistou uma das vagas para a final do quadro, ao lado de Wanessa, Vitor Klay e Robson Nunes.

“É minha homenagem mais especial, não só por ser a Marilinha, que é uma das maiores cantoras do Brasil e por todo legado que ela deixou. Ela estava desde o começo na minha lista. Um pouco antes de ela falecer, a gente tava começando uma amizade. Ma, estou usando meu poder para manter você viva! É a nossa rainha dos sentimentos”, contou Gloria ao Gshow antes de subir ao palco da atração.

“Sempre foi uma vontade minha homenagear a Marília, ela foi uma pessoa extremamente generosa comigo, a gente era fã assumida uma da outra, ela teria estado no meu álbum. Esse é meu jeito da gente estar juntas, Ma. Quero dedicar essa apresentação para Dona Ruth, Leozinho, os irmãos e fãs”, disse uma emocionada Gloria ao terminar a apresentação ao som de Bebi, liguei.

A jurada Preta Gil se emocionou também: “Tudo o que você fala da Marília, pulsa em mim. Sua homenagem foi muito linda e merecida, num momento oportuno porque ela é presente na vida do brasileiro. Você usou seu talento, fiquei muito comovida.”

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias