POLÊMICA

Fim do silêncio! Camila Queiroz dá detalhes sobre saída de ‘Verdades secretas’

Pelos stories, a atriz deu explicações sobre o caso e comentou as especulações em relação à novela.

A saída da atriz da trama ganhou um novo capítulo - (crédito: Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz)

A atriz Camila Queiroz, 28 anos, resolveu apresentar a própria versão sobre a saída da Rede Globo. O caso, que é uma verdadeira novela, vem se desenrolando desde novembro. Até então, a emissora carioca era quem tinha se pronunciado oficialmente sobre o caso (leia neste link). Agora, foi a vez da atriz.

Camila decidiu usar o stories para falar sobre o caso. Emocionada, a atriz contou que as exigências da parte dela eram apenas para entender a possível continuidade da personagem em Verdades secretas 2 — a modelo e prostituta, Angel. Com isso, Camila deixou claro que não tentou mudar a narrativa.

Ela ainda pontuou que a importância de saber desta possível continuidade era apenas para organizar os próximos trabalhos. “Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis, mas essas supostas exigências que eu fiz em nada fogem de padrões de contratos com artistas ou outros profissionais que buscam ter uma organização de seu desenvolvimento. Nessa caso específico, eu sugeri uma garantia pela obra porque me dedicar a mais uma temporada significaria abrir mão de outros projetos (…) Essa garantia é incomum? Eu acho que não”, indicou.

“Eu nunca quis definir a narrativa, a única que eu queria, na época, era saber o rumo da minha personagem, para que eu, enquanto atriz, pudesse construir (melhor) a personagem”, continuou.

Camila ainda contou que falou diretamente com Walcyr Carrasco sobre o fim de Angel, e que a conversa pareceu amigável: “Na época, eu enviei uma mensagem para o autor (Walcyr Carrasco) e deixei claro para ele, que se o destino dela (Angel) fosse a morte, eu não iria me opor, desde que fosse uma decisão dele”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias