celebridades

Farofa da GKay: saiba tudo o que rolou na segunda noite de festa

Festança teve reconciliação de Xand Avião e Solange Almeida, convidados dormindo no meio da festa e mais um show de beijos na boca.

Festa da Influenciadora Gessika Kayane foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram @gessikakayane).

A segunda noite da famosa festa de aniversário da influenciadora Gessika Kayane bombou mais uma vez. Diversas celebridades, TikTokers e Digitais influencers curtiram muito ao som de Wesley Safadão, Xand Avião, Zé Felipe, Matheus Fernandes e É o Tchan. O marco da noite foi a reconciliação de Xand Avião e Solange Almeida.

Após a saída de Solange Almeida do grupo Aviões do Forró em 2017 e posterior ação judicial contra a banda pedindo uma indenização de R$ 5 milhões, relativos aos direitos do grupo, a relação da cantora com Xand Avião ficou estremecida. A reconciliação veio na madrugada desta terça-feira (7/12) durante o show do cantor. GKay e o humorista Rafael Cunha foram os intermediadores do momento. No encontro o dois deram um longo abraço e cantaram juntos sucessos do grupo.

No Twitter, Solange Almeida compartilhou uma foto do reencontro. “Uma imagem significa muito!! As palavras podem ser clichês mas verdadeiras… entre duas pessoas pode existir virgula mas nunca um ponto final!”, escreveu a cantora. O assunto foi um dos mais comentados pelos fãs dos artistas nas redes sociais.

Teve gente que não aguentou o tranco e deu uma pausa durante a festa para um cochilo. Viih Tube, uma das mais animadas – e beijoqueiras – do rolê foi uma delas. A ex-BBB foi flagrada dormindo em um dos sofás da festa. Quem igualmente se rendeu ao sono e de uma forma muito inusitada foi a também ex-BBB Flayslane. Imagens no Instagram mostram ela “deitada” na gaiola, uma parte elevada e cercada no meio da pista de dança.

E claro que teve muito beijo na boca. O apresentador Matheus Mazzafera, que havia beijado o influenciador cearense Yarley Ara na noite anterior, dessa vez foi visto aos beijos com a funkeira Valeska Popozuda. Ela, por sua vez, beijou também o youtuber Lucas Selfie. Enquanto isso, Kéfera ficou com o modelo Lipe Ribeiro e o youtuber Isaías Silva – que no primeiro dia de festa ficaram com Viih Tube. Mas antes teve um remember da youtuber com os rapazes.

A atriz Lívian Aragão foi flagrada aos beijos com Mc Pablinho, filho de Valeska Popozuda. Teve até beijo triplo das tiktokers Vanessa Lopes, Fefe e Vivi, que não pararam por aí. Vanessa também beijou Nobru TV, André Pereira e Pabllo Salles. Fefe ficou com Menino Tuna e Novinho. Já Vivi foi flagrada com Pepê Barbosa e Lara Silva. Teve mais! Vittor Fernandes beijou Laddy Nada, Camila Loures ficou com André Pereira, Sarah Andrade pegou Jacques Vanier e Kerline estava na pegação com João Quirino.

A dona da festa, GKay também beijou na boca do médico Gustavo Guimarães. Tudo começou quando a influenciadora brincava com a Anitta seguindo todas as ordens da funkeira em uma live feita no Instagram. “Esse amiga, isso beija esse”, orientou ela pelos comentários.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias